Recuperação

Buddy Valastro, o Cake Boss, passa por terceira cirurgia: "Caminho difícil"

Confeiteiro sofreu um acidente e teve parte da sua mão mutilada


Buddy Valastro exibindo sua mão enfaixada após cirurgia
Buddy Valastro falou da nova cirurgia - Foto: Reprodução/Twitter

O confeiteiro Buddy Valastro segue na luta para recuperar sua mão e passou por uma terceira cirurgia. Nesta quarta-feira (21), o apresentador conhecido internacionalmente por comandar o reality Cake Boss e que foi responsável por uma competição de bolos na Record, escreveu um texto no Twitter para explicar como tem se sentido e agradecer o carinho dos fãs. Ele sofreu um grave acidente no mês passado e teve parte da sua mão mutilada.

“Ei pessoal, acabei de fazer minha terceira cirurgia na mão. Tem sido um caminho difícil para a recuperação, mas estou aguentando firme. Só queria dar uma olhada e dizer a todos vocês o quanto agradeço todo o amor e vibrações positivas! Grito especial para a Dra. Michelle Carson no HSS”, escreveu Buddy.

Todo o público tomou conhecimento do caso após o ex-apresentador da Record compartilhar uma foto deitado na unidade de saúde com o braço todo enfaixado, só que ele não deu detalhes. Em entrevista para um jornal dos Estados Unidos, Buddy explicou que tudo aconteceu após ele decidir arrumar uma máquina de pinos de boliche, mas acabou se descuidando.

A máquina parou, e eu fui ver para arrumar. Me debrucei em cima para ver, o que normalmente faria, e sem perceber, virei meu rosto por um segundo e minha mão direita foi atravessada por um garfo. E outro pino que veio através do garfo apenas pegou meu dedo do meio e o anelar. Simplesmente levou metade da minha mão”, disse.

“Na hora eu gritei e meus filhos voltaram. Não tenho ideia do que me manteve calmo. Primeiro eu olhei minha mão, vi sangue por todo o lugar e fiquei petrificado. E a máquina ia e voltava, porque a máquina funciona indo e voltando, então alguém me disse para ficar calmo. Eu disse para os meus filhos que eles tinham que me tirar daquela máquina”, acrescentou.

Sucesso de Buddy Valastro na TV

Bartolo Valastro Jr., conhecido como Buddy Valastro, nasceu nos EUA, tem 43 anos e faz grande sucesso em vários canais por conta de diversos programas de culinária, focados em doces, como o Cake Boss e o Next Great Baker.

Em fevereiro de 2015, o famoso veio ao Brasil para apresentar o programa Batalha dos Confeiteiros, produzido pela Record, que teve a primeira temporada exibida nas noites de quarta-feira, com bom retorno de audiência.

Em junho de 2016, foi a vez de estrear a segunda temporada do reality na emissora de Edir Macedo, e em 2018 a terceira foi lançada, mas acabou decepcionando em relação aos números no Ibope.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado