Polêmica

Após foto sexy com Nego do Borel, Anitta rebate críticas: "Duda está de boa"

Foto dividiu opiniões dos internautas


Anitta e Nego do Borel
Anitta e Nego do Borel - Foto: Montagem/Reprodução

Na última quarta-feira (21), Nego do Borel compartilhou um clique ousado ao lado de Anitta. Após a imagem dividir opinião dos internautas, a cantora resolveu rebater as críticas por meio de um comentário, garantindo que a mulher do amigo está tranquila.

A poderosa garantiu que o que existe entre ela e Nego é somente uma grande amizade, e explicou como o registro foi feito. “Estou vendo o povo falando da Duda. Gente, ninguém é doido de fazer algo sem a menina tá de boa, né. Duda é mara e sabe que eu e Nego somos irmãos do nível de um ver o c*cô do outro, de discutir, fazer pazes na mesma hora. Ele veio aqui trazer um negócio pra mim e, quando chegou, eu estava fazendo foto zoando com minhas bee. Ele adorou e quis umas fotos também. Se a Duda fizer o mesmo com um amigão e o Nego se emputecer eu mesma acabo com a raça dele”, disse.

Em outro momento, a dona do hit Desce pro Play criticou os julgamentos que são feitos pela internet. “Corta para eu e ela cantando karaokê na minha sala e meu boy do momento ajudando a bee e o Nego a tratarem a foto. Ai gente, vocês são muito juízes. A única coisa que ela disse foi que a próxima tem que ser ela no lugar do Nego. E eu pedi pra só esperar mais umas plásticas pra eu passar menos vergonha do lado dela. Apenas. A vida não é pesada desse jeito, não. Só quando vocês escolhem que seja”, finalizou.

Nego do Borel responde Anitta

Assim que o comentário foi publicadopela artista, foi a vez de Nego responder, parabenizando-a e ainda garantindo que Duda Reis sabe da grande proximidade dos dois.

"Anitta eu não quero mais ver você no banheiro mano (risos), cara sério agora, te agradeço muito por tudo, você é foda, sou teu fã, parabéns por tudo que vem conquistado. Minha esposa Duda Reis é mais ciente e parceira nossa, ela sabe o tanto de carinho e gratidão que tenho por você, eu fico feliz de ter um lugar no seu coração, um lugar que poucos ocupam. Precisar sempre estarei aqui!! Madrinha do meu casamento", escreveu.

Após foto sexy com Nego do Borel, Anitta rebate críticas: \"Duda está de boa\"

Após foto sexy com Nego do Borel, Anitta rebate críticas: \"Duda está de boa\"

Vale lembrar que recentemente Anitta revelou que deseja subir novamente ao altar, e também o desejo de ser mãe e fazer uma pausa na carreira.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado