Acabou

Simone Abdelnur confirma fim de namoro com Marcelo de Carvalho: "Não queria mais"

Apresentador namorou com a modelo durante dois anos


Marcelo de Carvalho abraçado com sua ex-namorada
Marcelo de Carvalho e sua ex-namorada - Foto: Reprodução

Marcelo de Carvalho, vice-presidente da RedeTV!, e a modelo Simone Abdelnur terminaram o namoro de dois anos na última quarta-feira (21). O empresário engatou o romance com a socialite em março de 2018, pouco tempo depois de encerrar seu casamento com Luciana Gimenez. Simone chegou a ser acusada de ser o pivô da separação dele com a apresentadora.

“Eu não queria mais e ele aceitou minha decisão”, contou Simone em entrevista para o colunista Léo Dias, do site Metrópoles. Indagada se teria ocorrido alguma traição no namoro, Abdelnur deixou em aberto em relação ao comportamento do seu ex. “Da minha parte, não. Já da dele, não sei”, concluiu.

A primeira aparição pública do ex-casal aconteceu no dia 21 de março, em um jantar na zona sul de São Paulo. Na época, muito se especulou que a modelo teria sido responsável pelo fim do casamento de Marcelo com Luciana Gimenez, entretanto, nenhuma das partes confirmou a informação.

Simone e Carvalho passaram por uma forte crise no ano passado e deram um ponto final no namoro em outubro. Contudo, após três semanas distantes, se resolveram e decidiram reatar. Desde então, tudo parecia tranquilo, mas eles voltaram a enfrentar uma nova crise na semana passada.

Amigos próximos de Marcelo apontam que ele teria pedido a separação, informação que vai na contramão da declaração que Abdelnur deu. O apresentador apareceu nos estúdios da RedeTV! nesta quinta-feira (22) e trabalhou normalmente. Inclusive, foi visto nos corredores brincando com seus funcionários.

Marcelo de Carvalho e seus posicionamentos

Marcelo de Carvalho tem sido uma figura cativa nas polêmicas de apresentadores e empresários do mundo da TV. O executivo tem defendido fortemente as posições do presidente Jair Bolsonaro e criticado o comportamento da imprensa, principalmente do Grupo Globo.

O empresário também não esconde que é uma pessoa que é contra o politicamente correto e não se “censura” na hora de fazer brincadeiras. Ex-marido de Luciana Gimenez, teve um filho com a apresentadora chamado Lorenzo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado