Vídeo de Marília Mendonça é compartilhado por RBD: "Minha pressão caiu"

Cantora comemorou ao aparecer nas redes sociais do grupo


Foto montagem de Marília Mendonça e RBD
Marília Mendonça é fã do RBD - Foto: Montagem

Um feat diferente tomou conta das redes sociais nesta quinta-feira (22). A cantora Marília Mendonça se mostrou fã da banda RBD e conseguiu atenção do perfil oficial da banda, gerando burburinho na internet. A banda da novela Rebelde (2004-2006) fará uma apresentação on-line em dezembro.

Logo pela manhã, a sertaneja compartilhou em suas redes sociais um vídeo cantando uma música do grupo mexicano. “Bom dia, acordei ouvindo RBD”, escreveu ela na legenda. Nas imagens, a artista cantava o trecho da música “Ser o Parecer”.

Já no período da tarde, o perfil do Instagram repostou o vídeo de Marília e a brasileira não escondeu sua alegria. “Eu fui compartilhada por RBD e acabei de fazer cena no restaurante”, comentou. “Gente, minha pressão até caiu”, divertiu-se a cantora.

Rebelde estreou em 2004 e chegou ao Brasil no ano seguinte, transformando-se num fenômeno entre o público adolescente. Com 25 anos, Marília fez parte da geração que idolatrou os integrantes da banda. Os atores fizeram shows no país e é comum que os fãs peçam reprise do folhetim na TV.

Vídeo de Marília Mendonça é compartilhado por RBD: \"Minha pressão caiu\"

Evento global RBD

Vídeo de Marília Mendonça é compartilhado por RBD: \"Minha pressão caiu\"

Depois de 12 anos, integrantes da banda mexicana fenômeno voltarão a se reunir para um show virtual, com ingressos que começam a ser vendidos hoje. Desde a separação, em 2009, Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Christian Chávez, Christopher Uckermann e Alfonso Herrera mantiveram carreira solo com diversas curiosidades e acontecimentos.

Marcado para o dia 26 de dezembro, o evento global terá início às 12h (horário de Brasília, 10h na Cidade do México) e, durante seis horas, fãs de todo o mundo poderão enviar vídeos para a página seropacer.world. Às 19h, por meio de um código único que será gerado na compra de um ingresso, os fãs poderão acessar ao show com os cantores. Alfonso e Dulce não participarão da apresentação única.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado