Escolha

Após viralizar em vídeo com Dilma, Ana Paula Valadão declara apoio a Bolsonaro

Artista gospel usou as redes sociais de camisa verde e amarelo para anunciar sua decisão


Cantora Ana Paula Valadão cantando
Cantora Ana Paula Valadão declara apoio para segundo turno presidencial - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 05/10/2022 às 20:53,
atualizado em 05/10/2022 às 21:06

Nesta quarta-feira (5), a cantora gospel Ana Paula Valadão declarou seu voto no segundo turno da eleição presidenciável. A artista usou as redes sociais para revelar seu apoio para a reeleição de Jair Bolsonaro (PL). Em um vídeo compartilhado no Instagram, Ana Paula apareceu com camisa com as cores da bandeira do Brasil e contou sua decisão para seus seguidores. A afirmação aconteceu um dia depois dela ter viralizado com um vídeo em que elogiava a ex-presidenta Dilma Rousseff (PT).

"Estou aqui porque está rodando um vídeo antigo meu. Quem me acompanha sabe que sempre vesti a camisa Segundo Crônicas 7.14, outros textos bíblicos que eu sempre cantei e declarei, orando e abençoando nosso Brasil. Estive sim no gabinete da presidência da República nos governos anteriores e sempre fiz o meu papel como cristã orando por qualquer que seja a pessoa em lugar de autoridade sobre a nação", afirmou a cantora gospel sobre as críticas que vem recebendo por ela aparecer em uma foto antiga ao lado de Dilma Rouseff.

"Dessa vez, eu preciso me manifestar porque tem muita coisa séria em jogo. No segundo turno da eleição presidencial, eu quero manifestar aqui o meu voto pelos princípios bíblicos, da família natural, como a bíblia descreve, voto a favor da vida, e outras coisas que nós precisamos proteger e defender para o futuro do nosso Brasil."

Ana Paula Valadão

Assista:

Ana Paula Valadão viralizou com Dilma

imagem-texto

 

A manifestação de Ana Paula Valadão aconteceu um dia depois de perfis progressistas terem viralizado um vídeo antigo dela. A cantora do Diante do Trono havia gravado imagens durante uma visita ao Palácio do Alvorada quando Dilma ainda era presidenta e elogiado a petista.

Ana Paula, no entanto, não apoiou Dilma. Em 2010, tanto ela quanto a Igreja Batista da Lagoinha, atualmente fechada com Bolsonaro, apoiaram a candidatura de Marina Silva.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado