Flashback?

Tiago Leifert volta ao Globo Esporte após 7 anos e assusta Andreoli

O apresentador falou sobre seu projeto para a Copa do Mundo no Globoplay


Tiago Leifert de camisa azul falando e gesticulando no Globo Esporte
Tiago Leifert participou do Globo Esporte SP desta segunda (14) - Reprodução/TV Globo

Nesta segunda-feira (14), Tiago Leifert voltou ao Globo Esporte SP, atração que comandou entre 2008 e 2015. O apresentador abriu o esportivo cumprimentando os telespectadores e foi alvo das brincadeiras de Felipe Andreoli, atual titular da atração. "Ei! O que aconteceu? Voltamos no tempo?", perguntou o marido de Rafa Brites.

Leifert participou de todo o programa, comentando resultados dos últimos jogos e o "sofrimento" do São Paulo, seu time do coração. "Eu revelei a minha identidade secreta, eu sou são-paulino, como vocês sabem", comentou, ao falar sobre a equipe comandada por Rogério Ceni ter ficado de fora da Libertadores.

No esportivo, o jornalista convidou o público a conferir os jogos da Copa do Mundo de 2022 no Globoplay. "Tem um monte de coisa que a gente vai fazer, mas o mais importante pra ficar na cabeça das pessoas é três da tarde. Três da tarde é a hora da Copa no Globoplay. A gente faz um resumo do que aconteceu no dia e às quatro horas a gente acompanha o jogo, todo mundo junto, vou narrar o jogo pra vocês", adiantou ele.

O GE exibiu um trecho de um quadro de perguntas e respostas feito com atletas e Leifert fez questão de dizer que aquele era apenas um aperitivo do que está por vir. "Isso é um pedacinho muito pequeno de uma coisa enorme, porque a Copa é maior. De qualquer forma, os jogos vão ser mais importantes, a cobertura dos jogos é mais importante, então... Quatro jogos por dia", prometeu.

Tiago Leifert diz que Andreoli é a cara do Globo Esporte

Felipe Andreoli e Tiago Leifert conversando no cenário do Globo Esporte SP

Durante o Globo Esporte dessa segunda-feira (14), Tiago Leifert e Felipe Andreoli relembraram um momento que aconteceu em 2015, quando o ex-titular do BBB estava prestes a deixar o esportivo e o marido de Rafa Brites estava chegando na Globo.

"Eu achava que você um dia ia estar aqui, eu tinha praticamente certeza e eu coloquei o meu crachá em você. Eu já amava o crachá antes do Mion", brincou ele, fazendo menção à felicidade que o dono do Caldeirão exibiu ao se tornar funcionário da emissora carioca.

Na sequência, ele disse que Andreoli é a cara do Globo Esporte e o apresentador brincou: "Pena que não veio com o mesmo salário, mas tudo bem", disparou, sobre o crachá. 

"Falta um pouco ainda pra você", devolveu Leifert, entrando na brincadeira.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado