Esculachou

Casagrande acusa Tiago Leifert de tentar prejudicá-lo e crava: "Tenho provas"

Comentarista esportivo desabafou sobre situação de embate com apresentador na Globo


Walter Casagrande no Melhor da Tarde; Tiago Leifert no BBB
Walter Casagrande acusa Tiago Leifert de tentar prejudicá-lo - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 07/12/2022 às 19:44,
atualizado em 07/12/2022 às 19:44

Walter Casagrande acusou Tiago Leifert de tentar prejudicá-lo enquanto ainda trabalhava na Globo. Através de sua coluna no Uol publicada nesta quarta-feira (7), o ex-jogador de futebol afirmou que Leifert tentou ridicularizá-lo ao vivo, além de relembrar uma indireta que o apresentador fez para ele ao escrever que política e futebol não se misturam.

O desabafo de Casagrande veio depois dele sofrer ataques na internet por causa de sua posição política, já que apoiou o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

"Piores são os covardes que curtem os ataques porque não têm personalidade e, muito menos, coragem de assumir uma própria opinião. Acho interessante quando se une a eles um jornalista esportivo que representa a burguesia reacionária que se impõe através de carteirada. Estou falando do Tiago Leifert, que tentou me prejudicar, e existem provas sobre isso, até em vídeo na internet. Ele tentou me ridicularizar algumas vezes ao vivo, na TV Globo, para favorecer comentaristas amigos", afirmou.

"Ele desrespeitava superiores na frente de todos por ser filho de diretor. Sem contar que, quando escreveu um texto para a revista GQ dizendo que futebol e política não poderiam se misturar, eu escrevi um outro texto completamente ao contrário (nós dois erámos colunistas no mesmo veículo). Ele não gostou, pediu ao diretor para que eu fosse demitido. No 'eu' ou 'ele', foi Tiago quem saiu."

Walter Casagrande

Após demissão da Globo, Casagrande é chamado para equipe de transição de Lula

imagem-texto

Em uma entrevista para a Band poucos dias depois de ser demitido da Globo, o craque detonou Leifert, mas não contou detalhes sobre o caso. Após o fim do contrato com o canal carioca em julho, Casagrande recebeu proposta para se tornar membro da equipe de transição de Lula, mas recusou o convite. Leia a coluna completa de Walter Casagrande no Uol aqui.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado