Rebateu

Tiago Leifert responde acusação de Casagrande: "Mal nos falamos"

Jornalista negou que tenha tentado prejudicar o ex-colega na Globo


Tiago Leifert e Walter Casagrande
Tiago Leifert rebateu Walter Casagrande, que afirmou ter sido prejudicado e ridicularizado ao vivo pelo ex-colega de trabalho - Fotos: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 08/12/2022 às 13:17,
atualizado em 08/12/2022 às 13:19

Tiago Leifert respondeu a acusação feita por Walter Casagrande Jr.. O comentarista disse que o ex-colega na Globo o prejudicava e o ridicularizava no período em que trabalharam juntos, além de desrespeitar chefes por ser filho de um diretor da emissora. Em texto publicado nesta quinta-feira (8), o jornalista negou as afirmações.

“Escrevo esse texto em missão de paz. Casagrande, não te conheço direito, mal conversamos na vida, não temos nenhuma intimidade e por isso não tenho nem nunca tive seu telefone. Espero que chegue em você. O que você escreveu sobre mim na sua coluna não é verdade e você sabe”, iniciou Tiago Leifert em texto publicado no Instagram.

“Eu nunca destratei nenhum chefe (deles eu tenho o telefone!), falo com todos e tenho relação ótima com todos. Quando saí da Globo ano passado, fui homenageado ao vivo no horário nobre (outra coisa que não temos em comum). Tanto é que estou lá no Esporte de novo! Me chamaram para voltar, estou na mesma redação e com a mesma turma.”

Tiago Leifert

Na imagem que acompanha o texto, Leifert reproduziu trecho da coluna de Casagrande no UOL, que o acusa de tê-lo prejudicado. “Existem provas sobre isso, até em vídeo na internet. Ele tentou me ridicularizar algumas vezes ao vivo, na TV Globo, para favorecer comentaristas amigos. Ele desrespeitava superiores na frente de todos por ser filho de diretor”.

“Nunca tentei te prejudicar”, garante Tiago Leifert a Casagrande

imagem-texto

Tiago Leifert foi em frente: “Se você tem alguma prova, data, hora, email, fico no aguardo. Eu nunca tentei te prejudicar, jamais faria isso com você ou qualquer pessoa. A história que você conta não tem sentido algum: você sempre foi o comentarista número 1 da Globo, sempre nas maiores viagens, nos melhores jogos, nunca ninguém te prejudicou”.

Leifert ainda afirmou que nunca trabalhou com Casagrande. “Eu nunca tive nenhuma ingerência sobre sua escala ou de qualquer narrador ou comentarista, nunca fui chefe de redação, nunca fui diretor. Mal nos encontramos, mal nos falamos, nunca sequer estivemos em uma sala de reunião juntos, se dividimos um ‘ao vivo’ três vezes na vida foi muito.”

“Você não fez e não faz parte de nada da minha carreira, nem eu da sua. A revista que você citou eu saí porque quis em 2018 e você não fez parte da decisão. Aliás, me dou tão bem com o pessoal lá que fui capa ano passado e eleito homem do ano na categoria televisão. Nós discordamos em várias coisas sobre a vida e a bola, e isso é do jogo.”

Tiago Leifert

O texto termina com uma alfinetada: “Você acha que não precisamos do Neymar para o Hexa, eu discordo bastante, e ambos vocalizamos isso. É a bola! Faz parte da resenha esportiva. Temos outras discordâncias, supernormal. De resto, o que você escreveu de mim é falso, numa prática que me parece ser o oposto de tudo que você prega”.

Veja a publicação de Tiago Leifert em resposta a Casagrande:

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado