Treta

Casagrande rebate Tiago Leifert: "Sérios problemas de esquecimento"

Ex-comentarista o acusa de destratá-lo nos bastidores da Globo: "Abandonou o estúdio, me deixando falando sozinho"


Montagem de Walter Casagrande e de Tiago Leifert
Walter Casagrande rebate Tiago Leifert- Reprodução/Instagram

Walter Casagrande escreveu um novo texto rebatendo a resposta de Tiago Leifert, que afirmou que mal conhecia o comentarista. Casão iniciou o seu novo texto no UOL, na tarde desta quinta-feira (8), dizendo que só iria ajudar a memória do apresentador. "No texto que ele escreveu, há sérios problemas de esquecimento", começou.

"Como você pode dizer que nunca trabalhamos juntos, se quando voltei depois da minha internação, em 2009, fizemos o GE todas as sextas-feiras, por exigência do saudoso Marco Mora?", questionou.

De acordo com Casagrande, Tiago Leifert o destratou várias vezes: como quando o deixou excluído de uma foto para comemorar o aniversário do Globo Esporte. "Ficou claro que eu não era bem-vindo ali", disse.

O ex-comentarista da Globo e atualmente colunista do UOL afirmou no primeiro texto que Leifert o prejudicava e o ridicularizava no período em que trabalharam juntos, além de desrespeitar chefes por ser filho de um diretor da emissora.

Novamente, Casagrande voltou a lembrar do episódio que o apresentador debochou dele na primeira partida da Copa América em 2011. "Você riu da minha blusa, dizendo que eu estava com o colete ao contrário, em uma forma de me ridicularizar no primeiro bloco", contou.

No segundo bloco, Casagrande contou que o diretor disse que seria Tiago "e o Casão". "E você simplesmente abandonou o estúdio, me deixando falando sozinho. E aí o Galvão me acudiu", completou.

Ele ainda recordou que em uma pizza na casa do Faustão," estávamos sentados numa mesa com oito pessoas. Quando você foi embora, deu a mão para todos e me pulou", escreveu.

Tiago Leifert responde acusação de Casagrande: "Mal nos falamos"

Casagrande rebate Tiago Leifert: \"Sérios problemas de esquecimento\"

Em texto publicado nesta quinta (8), o jornalista negou as afirmações de Casagrande. “Escrevo esse texto em missão de paz. Casagrande, não te conheço direito, mal conversamos na vida, não temos nenhuma intimidade e por isso não tenho nem nunca tive seu telefone. Espero que chegue em você. O que você escreveu sobre mim na sua coluna não é verdade e você sabe”, iniciou Tiago Leifert em texto publicado no Instagram. 

“Eu nunca destratei nenhum chefe (deles eu tenho o telefone!), falo com todos e tenho relação ótima com todos. Quando saí da Globo ano passado, fui homenageado ao vivo no horário nobre (outra coisa que não temos em comum). Tanto é que estou lá no Esporte de novo! Me chamaram para voltar, estou na mesma redação e com a mesma turma.”

Casão rebateu essa alegação de Tiago que está de volta ao esporte da Globo nesta Copa do Mundo. "Sobre a sua volta ao esporte, vou refrescar sua memória mais uma vez: as pessoas que você destratou não trabalham mais na Globo há tempos", concluiu.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado