Quase recusou

Jojo Todynho sobre comentar Copa: "Melhor experiência da minha vida"

Dona do hit Que Tiro Foi Esse? falou sobre experiência


Jojo Todynho comentando Copa na Globo
Jojo Todynho comenta a Copa diariamente - Foto: Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 05/12/2022 às 09:29,
atualizado em 05/12/2022 às 09:40

Jojo Todynho está sorrindo de orelha a orelha com a possibilidade de comentar a Copa do Mundo na Globo. Ela quase recusou o convite por não entender de futebol, e poderia ter se arrependido. "Está sendo a melhor experiência profissional da minha vida. E as pessoas têm vindo falar comigo na rua que estão gostando também", entregou à revista quem.

"Eu teria me arrependido muito se eu não tivesse aceitado, porque a Globo e toda a equipe do programa estão sendo incríveis comigo", emendou.

No Central da Copa, ela divide os comentários com o ex-jogador Fred e esquetes de Marcelo Adnet. "Na hora, fiquei muito impactada com o convite, depois falei: 'Eu não entendo nada de futebol'. Mas me explicaram a dinâmica do programa, que não é só falar de futebol", disse.

"Era uma coisa mais engraçada, legal, com muito entretenimento. Para falar de futebol, nós temos o Fred Guedes, que foi uma pessoa maravilhosa comigo, e temos o Alex Escobar, que é um profissional que entende muito do assunto", explicou.

A importância de Jojo Todynho

Jojo Todynho sobre comentar Copa: \"Melhor experiência da minha vida\"

Com um programa próprio no Multishow, destacou o que conquistou até agora. "Desde que comecei na carreira artística, são cinco anos aí sobrevivendo, com esse amor, às vezes, controverso das pessoas. Tem dias que elas me amam, tem dias que elas me odeiam, mas nunca me cancelam. Toda vez que me proponho a fazer algo, sou muito abraçada, com muito amor e carinho", aliviou-se.

Na TV, ela já havia comandado o programa Tô pra Jojogo entre 2019 e 2020 no Multishow, antes de ser a campeã de A Fazenda naquele ano. Depois, esteve à frente do Jojo Nove e Meia, também no Multishow.

Ao longo do ano, participou da Dança dos Famosos até ser convidada para comentar a Copa do Mundo na Globo. Em meio a isso, acabou se separando do marido. Eles haviam selado a união no início do ano.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado