Vida secreta

Casemiro é casado? Saiba quem é a esposa do craque do jogo do Brasil

Conheça a dona do coração do jogador que foi destaque no segundo jogo do Brasil na Copa do Mundo


Casemiro mostrando muque durante jogo do Brasil
Casemiro é casado? Saiba quem é a mulher do craque do jogo do Brasil - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 28/11/2022 às 21:46,
atualizado em 28/11/2022 às 21:46

Casemiro foi o grande destaque do jogo do Brasil contra a Suíça desta segunda-feira (28), ainda pela fase de grupos da Copa do Mundo do Catar. O jogador foi o autor do gol que carimbou o passaporte da Seleção para as oitavas de final do torneio internacional. Apesar do reconhecimento no campo pelo seu talento no pé, na vida pessoal, o craque vive uma relação familiar estável. Mas quem é a mulher de Casemiro?

Casado com o craque há oito anos, Anna Mariana está no Catar junto com os filhos deles, Sara, de seis anos, e Caio, de um aninho, para apoiar o jogador nas disputas do Brasil. Após passar quase dez anos no Real Madrid, o esportista causou frisson por sua contratação no Manchester United este ano.

Na troca dos clubes de Casemiro, a imprensa europeia deu destaque para Anna ao colocá-la como notícia por conta de sua beleza. O jornal Mundo Deportivo deu manchete para a jovem de 33 anos, no momento em que o craque saía do clube espanhol para ir para a Inglaterra. Anna nasceu em Itatiba, no interior de São Paulo, e é formada em Administração pela LBV Brasil.

Apesar de sua graduação, ela expõe sua paixão por outra área nas redes sociais. A influenciadora digital dá dicas de maquiagem e moda e tem mais de 300 mil seguidores só no Instagram.

Conheça:

Casemiro é casado? Saiba quem é a esposa do craque do jogo do Brasil

Casemiro é casado? Saiba quem é a esposa do craque do jogo do Brasil

Casemiro sele vitória do Brasil e avanço na Copa do Mundo

Casemiro viu seu nome parar no topo dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta segunda. É que o jogador foi o autor do único gol que deu a vitória do Brasil sobre a Suíça, levando a seleção para as oitavas de final. O craque colocou a bola na rede no segundo tempo da disputa, minutos depois outro gol do Brasil ter sido anulado pelo árbitro.

Apesar de ainda ter um jogo marcado na fase de grupos nesta semana, na disputa contra Camarões, o Brasil já passou para a próxima etapa do mundial por conta da vitória de hoje e do primeiro jogo contra a Sérvia.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado