Sem sinal temporário

A Fazenda: Raios causam pane elétrica e comprometem transmissão

Região de Itaperecica da Serra, onde fica a sede de A Fazenda, foi atingida por forte chuva nesta segunda-feira (28)


Peoas almoçam em A Fazenda 2022
Peoas almoçam em A Fazenda 2022 - Reprodução
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 28/11/2022 às 20:11,
atualizado em 28/11/2022 às 20:18

Um forte chuva atingiu a região de Ìtapecerica da Serra, local onde fica a sede de A Fazenda, da Record, e, durante a tempestade, raios causaram uma pane elétrica que danificou equipamentos e comprometeu temporariamente a tranmissão no Playplus.

A informação foi confirmada pelo perfil oficial da Record no Twitter. "Nossos técnicos trabalharam para que tudo fosse reestabelecido o mais rápido possível. Enquanto isso, os participantes do reality foram direcionados para o quarto e continuaram sendo monitorados e gravados", diz a postagem.

De acordo com a emissora, após a normalização dos equipamentos, os peões de A Fazenda foram liberados para os outros cômodos. "O incidente não interferiu na dinâmica do jogo e o sinal de streaming já voltou ao PlayPlus", avisou a emissora.

A Fazenda: Deolane se revolta e fala em "perder réu primário" com Bárbara

A Fazenda: Raios causam pane e comprometem transmissão

Deolane Bezerra e Bárbara Borges vão continuar em pé de guerra até o final de A Fazenda. No Jogo da Discórdia promovido na noite de domingo (27), as peoas trocaram ofensas e a advogada falou em "perder o réu primário" com a ex-Paquita, numa clara alusão que partiria para a agressão.

Na dinâmica do reality, os participantes falavam sobre quem não chegaria até a final. Deolane e Bárbara se escolheram, mas não ficou por aí. Ambas trocaram ofensas pesadas. A viúva de MC Kevin (1998-2021) começou: "Carente, mal comida, mal-amada". "O maior ataque às mulheres veio de vocês, é muita incoerência", acusou a atriz. 

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado