Sandri Oliveira

Ex de Richarlison é modelo, bissexual e já participou de reality show da Netflix

Sandri Oliveira tem 21 anos, é natural de Alagoas e namoro acabou porque jogador da Seleção não gostava de ser cobrado


Montagem de Sandri Oliveira, com a camisa da Seleção e calça jeans rasgada e Richarlison em campo com o uniforme da seleção brasileira
Sandri Oliveira é ex-namorada de Richarlison, e vibrou com gol do craque da Seleção - Reprodução/Instagram

Autor dos dois gols da vitória do Brasil em cima da Sérvia na estreia da Seleção na Copa do Mundo do Catar, na última quinta-feira (24), Richarlison tem despertado curiosidade em muitos brasileiros sobre a vida pessoal. Solteiro? Casado? Qual é o estado civil do craque do jogo?

Aos 25 anos, o jogador do clube inglês Tottenham está solteiro e terminou recentemente o namoro com a modelo e influenciadora Sandri Oliveira, ex-participante do reality show Brincando com Fogo, da Netflix. Ela assistiu à partida diretamente de um cruzeiro e fez até um gesto de coração com a mão após os dois gols de Richarlison. "Muito orgulhosa. É isso! Vamos Brasil", escreveu Sandri.

Os dois nunca assumiram o namoro publicamente, mas o jogador da seleção brasileira apareceu várias vezes no stories de Sandri, e ela já marcou presença nos jogos do Tottenham na Inglaterra, inclusive com a camisa do Brasil com o nome do ex-namorado nas costas.

Richarlison falou sobre o fim do namoro no Canal Ronaldo TV e deu detalhes do motivo do término. "Me tira do sério ser cobrado por uma coisa que você não fez. Eu tentei namorar e a menina ficava me cobrando, e eu tentava fazer as paradas certas, e ela ficava me cobrando e eu não gostava de ser cobrado. E é isso, deixei ela falando sozinha. Se eu estou errado, fico ali ouvindo. Mas se estou certo, esquece. Não gosto de injustiça", disse ele.

Ex de Richarlison é bissexual e adepta do veganismo

Ex de Richarlison é modelo, bissexual e já participou de reality show da Netflix

Sandri Oliveira tem 21 anos, é natural de Alagoas, mas mora atualmente em Florianópolis, Santa Catarina. Com mais de 122 mil seguidores no Instagram, ela ficou famosa ao participar do reality show de competição Brincando com Fogo, da Netflix, em que os participantes não podem beijar na boca e nem fazer sexo, sob risco de perderem uma grana se contrariarem as regras do programa.

"Sempre compartilhei relacionamentos longos que tive. Confesso que me senti um pouco tímida, mas ao mesmo tempo sou humana, e eu vivi, tenho história para contar... Amei ter participado", contou.

"Sou bi. Vocês vão ver eu beijando amigas no programa. Tenho atrações por mulheres também, então, é isso", disse ela em seu canal do YouTube.

Em sua página, lançada em 2015, a influenciadora já falou que era muito fã de Justin Bieber, sempre quis participar de um reality show, falou sobre sua introdução ao vegetarianismo e veganismo, deu dicas de bronzeado e falou sobre o desejo de conhecer a Califórnia, a Jamaica e Amsterdã.

Richarlison e a volta contra o preconceito

O atacante tem pavio curto contra o preconceito. No último amistoso do Brasil para a Copa do Mundo, quando a seleção goleou a Tunísia por 5 a 0, a torcida rival arremessou uma banana ao gramado em direção a ele. "Enquanto ficarem de blá blá blá e não punirem, vai continuar assim, acontecendo todos os dias e por todos os cantos. Sem tempo, irmão!", disse ele usando a hashtag #racismo não.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado