Sincerona

Mãe de Paulo Gustavo provoca Neymar e gera climão na Globo

Dea Lúcia mandou recado por meio de jogadores da seleção


Montagem de fotos de Dea Lúcia e Neymar
Dea Lúcia fez a linha sincerona ao mandar recado para Neymar - Cadu Pilotto/TV Globo e Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 20/11/2022 às 19:32,
atualizado em 20/11/2022 às 19:32

O Domingão com Huck deste fim de semana exibiu um especial sobre a Copa do Mundo 2022, que teve sua cerimônia de abertura realizada neste domingo (20). No programa da Globo, dona Dea Lúcia, mãe de Paulo Gustavo (1978-2021), aproveitou para mandar um recado para Neymar e pediu que o craque não caia em campo.

Na atração, Luciano Huck recebeu o goleiro Alisson e o volante Casemiro para um bate-papo ao vivo com o júri do quadro Acredite Em Quem Quiser. Foi nessa hora que Dea Lúcia teve oportunidade de dizer o que quisesse à seleção brasileira.

"Vou fazer um pedido pra ele. A vovó Deia vai pedir a você pra você falar pro Neymar não levar tombo, pra ele fazer gol", disse a musa inspiradora do sucesso Minha Mãe É Uma Peça.

A mensagem deixou os atletas e o marido de Angélica, que é amigo do atleta, em silêncio, mas provocou reação na plateia, que caiu na risada. "Botei ele numa rabuda", brincou Dea, quando percebeu que causou um climão.

No Domingão, jogadores revelaram bastidores da Copa do Catar

Alisson e Casemiro de uniforme da seleção brasileira no Domingão
Alisson e Casemiro no Domingão - Reprodução/TV Globo

Ainda em participação no Domingão, Casemiro e Alisson falaram sobre como está sendo a rotina da seleção brasileira no Catar. Os jogadores falaram do clima nos bastidores e de como é o hotel em que estão hospedados.

"Fica cada um no seu quarto. Mas por causa da amizade, acaba ficando um no quarto do outro o tempo todo. Como a gente fala no mundo do futebol, aquela resenha. Mas na hora de dormir, é cada um no quarto. Tem privacidade, mas a gente fica conversando no jantar, no almoço, jogando videogame. É muito tempo, a gente fica mais de um mês juntos, então acaba tendo muita conversa", disse o volante.

Já o goleiro, revelou que, além da concentração, a felicidade tem reinado entre os atletas convocados para o campeonato. "Se tratando de seleção brasileira, é alegria sempre. Envolve seriedade, envolve trabalho, mas não deixa de ser seleção brasileira, com alegria que contagia a todos".

"E hoje em dia, como a gente tem rede social, a gente consegue sentir esse carinho, receber mensagem do torcedor. A gente fica muito feliz com essas mensagens de incentivo. Esse é nosso objetivo aqui na seleção: trazer alegria para o brasileiro."

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado