Imposto de Renda

Neymar cai em provocação após vitória de Lula e internautas massacram

Jogador da seleção não aguentou ficar calado


Neymar cabisbaixo
Neymar fez internautas entraram em polvorosa - Foto: Divulgação

Neymar comentou uma provocação no Twitter depois da vitória de Lula. Na segunda-feira (31), a influenciadora digital Nath Finanças ironizou: "Gente, Neymar na minha dm [mensagem privada] HOJE implorando pra ajudar a declarar o Imposto de Renda".

"Como tem gente que gosta de aparecer né. PQP", respondeu o craque da seleção brasileira. Rapidamente, milhares de comentários pipocaram na rede social, questionando a capacidade psicológica do jogador. "Tu tá caindo em provocação da Nath Finanças no Twitter e acha que tem psicológico pra aguentar sete jogos na Copa do Mundo pra trazer o Hexa sem perder a linha?", refletiu Jeff Castanheira.

"Se chamar de sonegador durante o jogo ele perde a linha e é expulso", garantiu Matheus Rodrigues. "Fico pensando nas milhares de crianças que se espelham em você em relação ao futebol, vendo o ídolo envolvido com um governo genocida e ainda acusado de sonegar impostos. É esse o exemplo", disse Mark.

Confira:

Neymar cai em provocação sobre imposto e é massacrado

Neymar foi absolvido na Espanha

Na última sexta-feira (28), Neymar comemorou a decisão do Ministério Público da Espanha, que retirou todas as acusações que havia formulado contra o jogador e pediu que todos os réus no julgamento sejam absolvidos. Ele era acusado de sonegação de impostos.

"Acredite em si mesmo e Deus mostrará o quanto és forte", escreveu o craque do Paris Saint-Germain em uma postagem feita no Twitter, compartilhando uma matéria que dava detalhes sobre o caso.

A promotoria havia pedido pena de cinco anos de prisão para o famoso, além de multas milionárias para os pais do atleta, dois ex-presidentes do Barcelona, Sandro Rosell e Josep Bartomeu, além de punições para o ex-presidente do Santos, Odilio Rodrigues, por supostas irregularidades na transferência de Neymar do time paulista para o Barcelona, em 2013

Segundo informações do Globo Esporte, na penúltima sessão do julgamento, a promotoria decidiu retirar as acusações, considerando que não existem indícios suficientes para provar que os crimes foram cometidos.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado