Livre, leve e solto

Neymar encara primeira Copa do Mundo sem Bruna Marquezine

Nas Copas de 2014 e 2018, craque namorava a atriz


Neymar e Bruna Marquezine
Neymar e Bruna Marquezine viveram romance entre 2012 e 2018 - Foto: Reprodução/Instagram

Neymar está às vésperas de estrear em sua terceira Copa do Mundo, mas a primeira sem a companhia de Bruna Marquezine. Os dois tiveram um longo relacionamento com algumas idas e vindas entre 2012 e 2018. Na primeira, em 2014, a atriz acompanhava muitos treinos da seleção, já que o evento aconteceu no Brasil, enquanto na última, embora tenha ficado mais difícil, não deixou de marcar presença na Rússia.

Nos últimos quatro anos, a vida de Neymar esteve agitada. Embora tenha ficado no PSG, da França, viu tudo virar de ponta cabeça com acusação de estupro, que se mostrou infundada, alguns affairs para a coleção e nas últimas semanas teve que se explicar ao fisco espanhol, que o acusava de sonegar impostos.

Mais recentemente, Neymar se relacionou com a influenciadora digital Bruna Biancardi, mas terminaram no final de junho e o motivo teria sido uma traição do craque, de acordo com informações do jornal Extra.

A vida amorosa de Neymar após Bruna Marquezine

imagem-texto

Por incrível que pareça, Neymar só assumiu um relacionamento depois de Marquezine: justamente Biancardi, neste ano. Ainda que tudo tenha chegado ao fim, a influenciadora digital esteve em Paris antes da Copa do Mundo e se encontrou com o jogador. E não fez questão de esconder.

Mas, nesses últimos quatro anos, Neymar fez a festa e se envolveu com várias famosas como Anitta. O flagra entre eles no Carnaval de 2019 acabou desagradando Marquezine.

Ao PodDelas em fevereiro, a atriz confirmou o atrito: "Eu sempre gostei das músicas dela. Independentemente da gente se falar ou não, o que existiu é uma coisa tão boba e pequena e por causa de homem. Pelo amor de Deus, tem condição de em 2022 eu não falar com uma mulher que eu admiro por um desconforto?".

Com quem mais Neymar ficou?

imagem-texto

Antes de namorar Bruna Biancardi, o craque também se envolveu rapidamente com MC Mirella e Tati Zaqui. No caso da primeira, a funkeira disse que tudo aconteceu no aniversário dele em 2019. Além disso, revelou também que ele foi o único jogador com quem ela já ficou.

No ano passado, foi a vez de Tati Zaqui falar sobre a ficada com o craque. "Ele chega como qualquer hétero top chega. Não lembro direito quais foram as palavras que ele usou, mas foi pelo Instagram [que tudo começou]", admitiu.

A Dj Bárbara Labres também já esteve com ele. "Já dei um beijinho", revelou o próprio Neymar para Matheus Mazzafera. Os dois teriam ficado em uma festa em dezembro de 2018.

Neymar chega solteiro e absolvido na Copa do Mundo

No final de outubro, ele foi absolvido pelo Ministério Público da Espanha, que retirou todas as acusações que havia formulado contra o jogador e pediu que todos os réus no julgamento sejam absolvidos.

"Acredite em si mesmo e Deus mostrará o quanto és forte", escreveu o craque do Paris Saint-Germain em uma postagem feita no Twitter, compartilhando uma matéria que dava detalhes sobre o caso.

A promotoria havia pedido pena de cinco anos de prisão para o famoso, além de multas milionárias para os pais do atleta, dois ex-presidentes do Barcelona, Sandro Rosell e Josep Bartomeu, além de punições para o ex-presidente do Santos, Odilio Rodrigues, por supostas irregularidades na transferência de Neymar do time paulista para o Barcelona, em 2013.

Segundo informações do Globo Esporte, na penúltima sessão do julgamento, a promotoria decidiu retirar as acusações, considerando que não existem indícios suficientes para provar que os crimes foram cometidos.

 

 

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado