TVxTV

Atuação da Semana: Matheus Abreu mostra que é o futuro da TV

Ator tem feito um bom trabalho em Quanto Mais Vida, Melhor


Matheus Abreu em Quanto Mais Vida, Melhor
Matheus Abreu em Quanto Mais Vida, Melhor - Foto: Reprodução/TV Globo

Na semana mais importante até aqui de Quanto Mais Vida, Melhor, Matheus Abreu conseguiu se destacar no meio de tantos talentos. O ator pegou um personagem difícil para interpretar, já que há momentos que é um mocinho apaixonado e outros um “aborrecente” querendo a atenção dos pais que enfrentam um processo de divórcio.

Nos últimos capítulos, Tigrão passou a ficar ao lado de Guilherme (Mateus Solano), pois o pai o manipulou para ficar contra a mãe Rose (Bárbara Colen). Longe da namorada, o menino enfrentou um momento muito difícil e, nas mãos de um ator mediano, fatalmente seria rejeitado pelo público.

Só que Matheus entendeu bem as nuances necessárias para criar camadas em sua interpretação. O grande trunfo está no tom de voz. Até quando o personagem está passando por um momento de alto estresse e descontrole numa discussão, Abreu nunca ultrapassa o tom.

E o ponto alto do artista na novela foi quando precisou explicar para a juíza como era a relação de Tigrão com os pais. Alguns atores poderiam seguir o caminho das “caras e bocas”. Também poderia transmitir emoção ao público com excesso de choro. Mas ele usou o tom de voz e utilizava e abusava do olhar triste e solitário.

Matheus Abreu é uma grande promessa

imagem-texto

Quem acompanhou Malhação – Viva a Diferença sabe que Matheus Abreu é um ator com enorme potencial. Em Quanto Mais Vida, Melhor, tem tido a oportunidade de mostrar que pode oferecer mais recursos e se transformar em um dos grandes artistas do país.

PS: Além da atuação de Matheus, é importante destacar o capítulo de sexta-feira (25) e sábado (26) de Quanto Mais Vida, Melhor. Os quatro protagonistas – Vladimir Brichta, Giovanna Antonelli, Mateus Solano e Valentina Herszage simplesmente deram show.

O roteiro e a direção também foram verdadeiros espetáculos. Finalmente, desde Sangue Bom (2013), temos uma boa novela no horário das 19h. E vale a pena pontuar Além da Ilusão. A última semana comprovou que tem tudo para ser um novelão. Ainda bem.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado