Boicote

Quanto Mais Vida, Melhor: Paula aproveita troca de corpos para se vingar de rival

Rose sofre humilhação de falso Neném e não revela sobre filho com jogador


Paula com expressão de raiva em Quanto Mais Vida, Melhor
Paula destrata Rose em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Rose (Bárbara Colen) será aconselhada por Joana (Mariana Nunes) a contar para Neném (Vladimir Brichta) que Tigrão (Matheus Abreu) é seu filho. A ex-modelo procura o jogador de futebol, mas será destratada por ele e vai embora sem revelar nada. A verdade é que Paula (Giovanna Antonelli) já terá trocado de corpo com o ex-noivo, e aproveita a oportunidade para causar o afastamento dos dois. 

A Morte (A Maia) castiga o quarteto sobrevivente do acidente aéreo fazendo com que eles troquem de corpos entre si: Guilherme (Mates Solano) com Flávia (Valentina Herszage) e a empresária com o craque.

A nora de Celina (Ana Lúcia Torres) terá acabado de saber pela megera que o adolescente não é filho biológico do médico, mas do craque do América. Depois de se aconselhar com Joana, ela tomará coragem para dar a notícia ao crush.

Apaixonada por Neném, Paula teve a cerimônia de casamento com o jogador arruinada depois que Carmen (Júlia Lemmertz) contou que a mãe de Ingrid (Nina Tomsic) mentiu sobre estar à beira da morte.

Com medo de que o filho de Nedda (Elizabeth Savalla) volte para Rose, ela aproveita que está ocupando seu corpo para acabar com qualquer chance de os dois ficarem juntos. Confira!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Rose esconde de Neném que os dois tiveram um filho

Quanto Mais Vida, Melhor: Paula aproveita troca de corpos para se vingar de rival

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Rose procura Neném para contar sobre a paternidade de Tigrão, mas desiste depois de ser maltratada pelo jogador.

A ex-mulher de Guilherme recebeu das mãos de Celina um exame de DNA realizado em segredo. Com o resultado em mãos, a mãe do médico exigiu que a nora desista da divisão de bens no processo de divórcio, e sai da mansão.

Chocada com a notícia, a mãe do adolescente procurou Joana e a médica confirmou a veracidade do teste. Ela também aconselhou Rose a revelar que o craque do América tem um filho.

Depois de muito pensar, a ex-modelo procura Neném disposta a abrir o jogo com ele, mas desiste depois de ser humilhada pelo jogador. Tudo não passa de um mal entendido.

A Morte terá feito os quatro protagonistas trocarem de corpos, e Paula é quem estará no lugar do ex-noivo. Arrasada por ter sido abandonada por ele no altar, a herdeira da Cosméticos Terrare destrata Rose para acabar com qualquer chance de a ex-modelo e o jogador reatarem.

Seu plano dá certo, e a mãe de Tigrão volta pra casa sem falar nada. Já o namorado de Tina também vai tentar acabar com a briga dos pais. O estudante pede para os três se sentarem para conversar, e o comportamento estranho de falso Guilherme também será notado.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 2 de março.

  O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado