Vem, cegonha

Morte em Quanto Mais Vida, Melhor, atriz transexual sonha em engravidar

A personagem de A Maia está prestes a virar a vida dos protagonistas de cabeça para baixo


A Maia com vestido preto cheio de recortes e cabelos soltos posando para foto
A Maia falou sobre como está lidando com a repercussão de Quanto Mais Vida, Melhor - João Miguel Júnior/TV Globo

A Morte (A Maia) de Quanto Mais Vida, Melhor está a poucos capítulos de virar a vida dos protagonistas da novela de cabeça para baixo. A personagem, cansada de ver o elenco principal da trama de Mauro Wilson cometendo os mesmos erros, fará com que eles troquem de corpos e assumam as formas uns dos outros. Em entrevista à coluna de Zean Bravo no Jornal Extra, a atriz, modelo e cantora transexual Marcella Maia contou com quem gostaria de ter essa experiência. "Se eu pudesse, trocaria com a Rihanna, que eu amo. Além disso, ela está grávida, e o meu sonho é engravidar", revelou.

A Maia falou como está sendo a repercussão da novela. "É muito boa. Logo após a estreia, as pessoas já estavam me reconhecendo nas ruas. Recebo muito carinho e muita cantada também [risos]. É algo interessante e novo para mim", disse, comentando sobre a importância deste trabalho para sua carreira.

"É um dos maiores papéis que já fiz em relação à visibilidade. Ganhei muitos seguidores. Só que novos trabalhos, novas portas se abrindo ainda não senti, não", pontuou. 

Sobre o que ainda lhe falta, a atriz foi bem direta. "A aceitação e o amor são coisas que sempre estou buscando, embora sinta que nunca consegui achar na minha vida enquanto mulher, enquanto pessoa trans na sociedade. É sempre “eu não pertenço a esse lugar”. Então acho que, se as pessoas estivessem na pele da outra, elas teriam mais empatia ao sentir a dor diária que é essa luta por espaço", observou.

Protagonistas de Quanto Mais Vida, Melhor trocam de corpos

Os protagonistas de Quando Mais Vida, Melhor sofrerão uma reviravolta após terem suas personalidades trocadas pela Morte a partir de sábado (26). Insatisfeita com os comportamento deles, ela decide mexer na capa dos livros de cada um. Neném (Vladimir Brichta) assumirá as formas de Paula (Giovanna Antonelli) e Flávia (Valentina Herszage) trocará de corpo com Guilherme (Mateus Solano).

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado