Tratado feito lixo

Quanto Mais Vida, Melhor: Celina incorpora bruxa má e maltrata Tigrão

Megera deixa claro que adolescente não é seu neto biológico


Celina provoca o rapaz em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Celina faz de Tigrão o alvo da vez em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Celina (Ana Lúcia Torre) volta a morar na casa de Guilherme (Mateus Solano) e faz de Tigrão (Matheus Abreu) o alvo da vez. A mãe do médico descobre que o adolescente não é seu neto de sangue através de um exame de DNA e passa a tratar o filho de Rose (Bárbara Colen) com desprezo.

Em processo de divórcio, tudo o que o doutor das galáxias quer é conseguir a guarda do rapaz. A psicanalista promete ao ricaço que irá ajudá-lo, só que ela já estará desconfiada sobre a paternidade do skatista e arma por debaixo dos panos.

Depois de roubar material genético de ambas as partes, a mulher de Daniel (Tato Gabus Mendes) envia as amostras para o laboratório e com o resultado negativo em mãos, esfrega na cara da nora.

A ex-modelo será obrigada a confirmar tudo para Guilherme, causando um caos na família. O cirurgião ficará mal, e expulsa a mãe de casa. Só que depois de trocar de corpo com Flávia (Valentina Herszage), a dançarina trará a megera de volta para a mansão. Assim, Celina passa a mirar em Tigrão. Confira!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Tigrão se torna alvo dos bombardeios de Celina

Quanto Mais Vida, Melhor: Celina incorpora bruxa má e maltrata Tigrão

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Celina vai exercer seu melhor papel, o de bruxa má. A psicanalista consegue provar que Tigrão é filho de Nenem (Vladimir Brichta) e acaba comprando briga com Guilherme.

Além de arrasado por ter sido enganado toda uma vida, o cardiologista acha crueldade o que a mãe fez com ele e o adolescente, e decide colocá-la para fora da mansão pra sempre.

Só que nesse meio tempo, acontece a troca de corpos programada pela Morte (A Maia), e Flávia é quem fica no lugar do doutor das galáxias. A funcionária da Pulp Fiction decide chamar a idosa de volta, e o cenário se torna perfeito para a sogra de Rose continuar a perturbar a nora.

A mãe de Guilherme mudará de tática e, ao invés de pegar no pé da ex-modelo, como se costume, Celina vai direcionar todo seu veneno a Tigrão, alegando que o rapaz não é seu neto biológico. Até Daniel ficará em choque com as atitudes mesquinhas da mulher contra o menino.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 1º de março.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto ais Vida, Melhor. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado