Que vexame!

Quanto Mais Vida, Melhor: Roni leva surra de Flávia e fica com cara de tacho

Guilherme aproveita que está no corpo da dançarina e dá lição em bandido


Roni com cara de tacho em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Roni apanha de dançarina em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Roni (Felipe Abib) leva uma surra de Flávia (Valentina Herszage) e fica sem entender nada. Na verdade, o vilão apanha de Guilherme (Mateus Solano), que terá trocado de corpo com a dançarina e aproveita para vingar a moça e Tigrão (Matheus Abreu), que chegou a ser ameaçado pelo irmão de Neném (Vladimir Brichta).

A partir do capítulo de sábado (26), a Morte (A Maia) dará uma lição aos quatro sobreviventes do acidente aéreo, no início da trama, fazendo com que eles trocam de corpos entre si.

No caso do doutor das galáxias, por exemplo, ele terá a chance de entender melhor as humilhações pelas quais a funcionária da Pulp Fiction vem sofrendo ao longo da vida.

Como a perseguição de Cora (Valentina Bandeira) e Roni. Por causa do casal, a dançarina foi teve a vida ameaçada, sendo obrigada a mudar seu depoimento para que a vilã saísse da cadeia.

Então, durante encontro com a ex-namorada de Gabriel (Caio Manhente), o filho bandido de Nedda (Elizabeth Savalla) levará uma surra, e ficará de queixo caído com a força da jovem. Guilherme é quem terá aproveitado a situação para ir a forra com o safado. Confira!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, falsa Flávia vibra após lição em Roni 

Quanto Mais Vida, Melhor: Roni leva surra de Flávia e fica com cara de tacho

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, a Morte cumpre o prometido e faz os protagonistas da novela das sete da Globo trocarem de corpos. Tudo o que a entidade quer é que os quatro se tornem pessoas melhores.

Enquanto Flávia irá usufruir da vida boa do doutro das galáxias, Guilherme se dá conta das dificuldades que a enteada de Odete (Luciana Paes) sofre desde que nasceu.

Se não bastasse os problemas de grana, e o pai viciado, a ex-namorada de Murilo (Jaffar Bambirra) ainda precisa lidar com a perseguição de Cora e Roni, que assumiram o controle da Pulp Fiction e não saem da cola da dançarina.

Sem nem desconfiar de que o marido de Rose (Bárbara Colen) está ocupando o corpo de Flávia, o irmão de Neném terá uma grande dolorida surpresa durante encontro com a funcionária da boate.

Guilherme aproveita que está ocupando o corpo da jovem para dar uma lição no bandido que acaba no chão depois de levar uma surra supostamente da falsa comissária de bordo, o que o deixa com cara de tacho.

A cena vai ao ar em breve na novela das sete.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado