Tempos modernos

Quanto Mais Vida, Melhor: Vanda soluciona impasse e deixa gêmeos "animadinhos"

Disputada por Neco e Leco, cantora propõe trisal


Gêmeos dançando no motel em cena de Quanto Mais Vida,  Melhor
Gêmeos disputam Vanda em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Vanda (Ana Hikari) decide ficar com Neco (Carlos Silberg) e Leco (André Silberg) ao mesmo tempo. Namorando um dos gêmeos, a cantora será enganada e vai parar no motel com o outro irmão. A amiga de Murilo (Jaffar Bambirra) chega a pensar que foi armação dos dois, mas depois de descobrir a verdade, ela propõe formarem um trisal, para a alegria dos malandrinhos.

Depois de cair na lábia de Leco, a funcionária da Pulp Fiction e o irmão de Cora (Valentina Bandeira) começam a sair. Para que ela não confunda o crush, o vilãozinho mostrou sua cicatriz, decorrente de uma cirurgia de apêndices.

Confundido uma vez por Vanda, Neco está roxo de inveja do irmão com a gata e faz uma "traquinagem" para tirar casquinha da moça, prendendo o gêmeo em um armário e indo, logo em seguida, para o motel com a cantora.

Na hora H, o impostor tira a camisa e a moça descobre que pegou o gêmeo errado. Leco consegue escapar e corre para o Arriba Caracas, mas será acusado pela namorada de estar de conluio com o irmão. Dias depois, e com a cabeça mais fria, Vanda propõe aos gêmeos formarem um trisal. Confira!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Vanda vai parar em motel com gêmeo errado

Quanto Mais Vida, Melhor: Vanda soluciona impasse e deixa gêmeos \"animadinhos\"

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Neco ocupa o lugar do irmão e carrega Vanda para o motel. Antes, o gêmeo malandrinho tranca o namorado da cantora em uma armário, no camarim da Pulp Fiction.

Está será a segunda vez que a pole dancer cai na lábia do farsante. Na primeira, a cantora foi flagrada pelo crush aos beijos com o impostor. Para que ela não o confundisse mais, o rapaz mostrou a cicatriz que tem por causa de uma cirurgia de apêndice.

No dia da confusão, Neco consegue prender o irmão dentro de um armário, em um dos camarins da Pulp Fiction. Na sequência, ele irá com Vanda para o Arriba Caracas.

O clima esquenta entre os dois, e o gêmeo impostor tira a camisa. Como a amiga de Murilo não vê a cicatriz, se dá conta de que caiu em uma pegadinha e parte pra cima do rapaz.

O segurança da boate alega estar apaixonado, mas não consegue acalmar a cantora. Para piorar, Leco consegue escapar e corre para o motel. Quando ele chega na suíte, Vanda acreditará que tudo não passou de uma molecagem dos gêmeos e deixa os dois sozinhos.

Dias depois, e com a cabeça mais fria, a moça dá uma sugestão para acabar logo com esse impasse entre eles dois. Para a surpresa de Neco e Leco, ela propõe um namoro a três.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 7 de março.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado