Em apuros

Quanto Mais Vida, Melhor: Paula muda de time e leva mulher para cama

Executiva troca de corpo com Neném e será arrastada por Carmen para motel


Paula sorrindo em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Paula troca de corpo com Neném em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, a Morte (A Maia) apronta mais uma com os sobreviventes do acidente aéreo que trocam de corpos entre si. Sem saber que Paula (Giovanna Antonelli) agora ocupa o corpo de Neném (Vladimir Brichta), Carmen (Júlia Lemmertz) seduz o jogador de futebol e o arrasta para o motel.

A ex-dona da Cosméticos Terrare vai passar pelo maior sufoco de sua vida ao ser confundida com o atleta do América. Patrocinadora do garanhão da Tijuca, a CEO da Wollinger Cosméticos fará de tudo para transar com o ex-noivo da rival só para se vingar.

A essa altura, a Morte já terá feito os quatro amigos trocarem de corpos como última lição para se tornarem pessoas melhores. Assim, Flávia (Valentina Herszage) fica no doutor das galáxias, enquanto que Guilherme (Mateus Solano) se torna a dançarina.

Neném vai herdar o corpo da empresária do ramos de cosméticos, enquanto que a mãe de Ingrid (Nina Tomsic) assume o lugar do filho de Nedda (Elizabeth Savalla). Paula será atraída até o motel com Carmen e terá que pedir ajuda ao jogador para não transar com a loira. Saiba mais!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Carmen vai parar em motel com falso Neném

Quanto Mais Vida, Melhor: Paula muda de time e leva mulher para cama

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, a Morte fará os quatros sobreviventes do desastre aéreo trocarem de corpos, provocando uma confusão na vida de cada um deles.

Paula, por exemplo, assume o corpo de Neném, e vice-versa. Confundida com o jogador de futebol por Cermen, ela vai parar em motel com a dona da Wollinger Cosméticos e, por pouco, não terá que transar com a inimiga.

Desde que assumiu também a presidência da Cosméticos Terrare, a mãe de Gabriel (Caio Manhente) passou a patrocinar o América, e transformou o pai de Tina (Agnes Brichta) em garoto-propaganda da sua empresa.

Prestes a voltar para o Flamengo, Neném será seduzido pela loira, que o leva para o motel só para provocar Paula sem imaginar que, na verdade, é a mãe de Ingrid naquele corpo.

Na hora H, a ex-noiva do craque ficará desesperada. Para não ter que transar com Carmen, a empresária dará um jeito de ligar para Neném e pedir que ele vá até lá no corpo da executiva livrar sua cara. Assim, a falsa Paula apronta o maior escândalo e boicota a noite de amor da rival com com o suposto garanhão da Tijuca.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 3 de março.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira!  

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado