Desalmada

Quanto Mais Vida, Melhor: Celina tira a paternidade de Guilherme só para prejudicar Rose

Megera prova que Tigrão é filho de Neném


Guilherme desolado em conversa com Celina em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Celina descobre que Tigrão não e filho de Guilherme - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Quanto Mais Vida, Melhor, Celina (Ana Lúcia Torre) prova não ter limites quando o assunto é prejudicar Rose (Bárbara Colen). A megera será capaz de roubar material genético de Tigrão (Matheus Abreu) e faz exame de DNA escondido de todos. Suas suspeitas serão confirmadas, e o jovem descobre que não é filho de Guilherme (Mateus Solano).

Obcecada em se livrar da nora, a mulher de Daniel (Tato Gabus Mendes) não se dará conta de que a verdade sobre a paternidade do rapaz irá desestruturar toda a família. Em especial o médico, que terá convivido com o suposto herdeiro por 18 anos.

A psicanalista toma essa atitude depois que Guilherme pensa em desistir da separação, e chega a pedir para voltar com a mulher, só que a ex de Neném (Vladimir Brichta) se nega a voltar atrás.

Se fazendo de boazinha, Celina promete ao doutor das galáxias que irá ajudá-lo a ficar com a guarda do filho, só que a essa altura ela já terá desconfianças de que Antônio não é seu neto.

Então, a vilã dá um jeito de conseguir material genético do rapaz e de Guilherme, faz o exame de DNA sem que nenhum dois dois saiba e prova que o skatista tem o sangue do jogador de futebol. Confira!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Guilherme descobre que Tigrão não é seu filho

Quanto Mais Vida, Melhor: Celina tira a paternidade de Guilherme só para prejudicar Rose

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Celina passa por cima de Guilherme feito trator com notícia bombástica. Para impedir o médico de ceder, e reatar com Rose, a vilã consegue provar que Tigrão não é seu neto de sangue. Arrependido da separação, o doutor das galáxias chega a pedir para reatar seu casamento no meio do processo de divórcio. Apesar da decepção com o jogador de futebol, que decidiu se casar com Paula, a ex-modelo negará.

Nisso, a mulher de Daniel prometerá ao filho que vai ajudá-lo a ficar com a guarda de Antônio. Porém, ela já estará suspeitando de que o rapaz não seja herdeiro de Guilherme.

Então, Celina será capaz de roubar material genético do médico e do ex-namorado de Tina (Agnes Brichta) sem que eles dois desconfiem, e envia para o laboratório para que façam exame de DNA.

Com o resultado em mãos, a megera pressiona Rose para que conte a verdade. Sem alternativa, a ex-modelo acaba confessando que Tigrão é mesmo filho de Neném, não de Guilherme como ela acreditava.

A bomba vai provocar uma crise na família. Com ódio da mãe por causa de tamanha crueldade, o cirurgião expulsa Celina de sua casa. Com medo de perder o amor do "filho", o cardiologista ainda fará de tudo para impedir que o rapaz descubra a verdade.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 22 de fevereiro.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto ais Vida, Melhor. Confira!

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado