Amarelou

Quanto Mais Vida, Melhor: Doutor das galáxias passa vexame em centro cirúrgico

Flávia ocupa o corpo de Guilherme e desmaia no meio de uma emergência


Guilherme todo equipado em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Falso Guilherme desmaia antes de cirurgia em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Flávia (Valentina Herszage) troca de corpo com Guilherme (Mateus Solano), é chamada para uma cirurgia de emergência e desmaia dentro do centro cirúrgico. Ela acorda após o vexame crente que se livrou desta, mas será surpreendida por Joana (Mariana Nunes), que implora para o doutor das galáxias ajudá-la em um procedimento delicado.

Conhecido como o melhor cirurgião do Brasil, o filho de Celina (Ana Lúcia Torre) pode perder o posto por culpa de uma pegadinha da Morte (A Maia) que para obrigar os quatro sobreviventes a se tornarem pessoas melhores faz com que eles troquem de lugar entre si.

No caso do marido de Rose (Bárbara Colen), ele passará a ter a vida da dançarina da Pulp Fiction. Consequentemente, ficará de responsabilidade da destrambelhada assumir a clínica do cardiologista.

Se o primeiro susto se dá quando eles despertam no corpo do outro, o segundo vem logo em seguida. O falso Guilherme recebe uma chamada de emergência e precisa atendê-la, para desespero de Flávia. Ela ainda tenta falar com o médico verdadeiro, mas não consegue e fica sem saber como agir. Confira!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Flávia faz Guilherme passar vergonha em hospital

Quanto Mais Vida, Melhor: Doutor das galáxias passa vexame em centro cirúrgico

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Flávia troca de corpo com Guilherme e acaba tendo que atender a uma emergência. A dançarina surta quando descobre que terá de abrir uma pessoa e desmaia no meio do centro cirúrgico.

A Morte dará mais uma lição aos quatro sobreviventes do acidente aéreo na esperança de fazê-los se tornarem pessoas melhores. Um belo dia, eles acordam e percebem que trocaram de lugar com o outro.

Enquanto Paula (Vladimir Brichta) se transforma no jogador de futebol, Neném (Vladimir Brichta) passa a ocupar o cargo de executiva de uma grande fábrica de cosméticos.

Já o marido de Rose fica no lugar da dançarina de pole dance, dando lugar para que a enteada de Odete (Luciana Paes) comande a clínica do doutor das galáxias, como ela chama o crush.

Flávia aproveita a oportunidade para dar um tapa no visual do pai de Tigrão (Matheus Abreu), mas a empolgação dura só até ela se dar conta de que se transformou em uma médica da noite para o dia e precisa salvar vidas.

A filha de Juca (Fábio Herford) será chamada às pressas para atender a uma emergência e surta porque não conseguirá falar com Guilherme. Levada para a sala de cirurgia, a moça cai dura no chão quando vê o paciente na mesa.

Nem mesmo depois de recuperar os sentidos o pesadelo acaba. Isso porque Joana terá outra cirurgia para realizar e, desta vez, fará questão de contar com o auxílio do amigo.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 3 de março.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira! 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado