Confidência

Ex-BBB Rodrigo Mussi revela que está com doença desde acidente: "Lutando"

Gerente comercial contou o caso através de suas redes sociais e desabafou sobre saúde mental


Rodrigo Mussi posado sério
Ex-BBB Rodrigo Mussi revela que está com doença desde acidente - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 12/08/2022 às 18:57,
atualizado em 12/08/2022 às 18:57

O ex-BBB Rodrigo Mussi revelou que está com doença desde o acidente de trânsito no qual foi vítima, em março deste ano. Através das redes sociais, o gerente comercial contou que vem lutando contra a depressão e que usa o esporte para se livrar do problema. Quase cinco meses após o acidente, o influenciador digital afirmou que o trabalho também o ajuda a superar a doença.

"É uma coisa que está aqui dentro, e queria ter externado isso, só pessoas muito próximas sabiam. O acidente foi muito forte. Tive depressão, realmente, logo depois, e eu lutei para sair... Estou lutando para sair. Mas não sou um cara que gosta de usar desculpas para nada", contou.

"Lutei muito, falei: 'vou fazer esporte, natação, isso aqui não vai me pegar'. E estou aqui, trabalhando, curtindo. É uma nova chance para mim."

Rodrigo Mussi

Há poucos dias, Rodrigo também usou as redes sociais para fazer reflexão sobre sua vida após o acidente. "E hoje mais ainda ouço relatos de que, desde o resgate, chegada no hospital, cirurgias, o coma. Tiveram alguns milagres em todo esse processo para que eu estivesse aqui hoje, aprendi que o deserto não é lugar de moradia e sim de passagem. Tempos difíceis geram pessoas fortes!", escreveu o gerente comercial.

Assista ao vídeo:

Relembre acidente de Rodrigo Mussi

imagem-texto

 O segundo eliminado do BBB 22 sofreu um acidente de carro na madrugada do dia 31 de março, quando o motorista que conduzia o automóvel de aplicativo adormeceu ao volante e acabou batendo na traseira de um caminhão, em uma importante via de São Paulo.

Mussi  sofreu traumatismo craniano e na perna e várias lesões pelo corpo, como um corte profundo na outra pernaO ex-BBB ficou quase um mês internato no Hospital das Clínicas de São Paulo, em coma, mas estável, devido ao seu quadro de saúde delicado.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado