Key Alves

Rodrigo Mussi fez previsão minutos antes do acidente, revela ex-affair

Jogadora de vôlei ficou com o ex-BBB 22 horas antes de ele ter se acidentado na Marginal Pinheiros


Rodrigo Mussi em foto de divulgação
Rodrigo Mussi em foto de divulgação: gerente comercial teve affair com atleta após sair do confinamento - Foto: Reprodução/Globo
Por Daniele Amorim

Publicado em 11/08/2022 às 19:44,
atualizado em 11/08/2022 às 19:44

Jogadora de vôlei, Key Alves revelou que Rodrigo Mussi fez uma previsão minutos antes de sofrer o acidente que o deixou à beira da morte. Ela havia chamado o ex-BBB 22 para seu apartamento na madrugada de 31 de março, e o gerente comercial pegou um carro de aplicativo ao sair da residência da crush. Antes de ir, o rapaz disse à atleta: "'Você pode estar perdendo o amor da sua vida", segundo ela narrou. 

Key foi entrevistada na última quarta-feira (10) no PodDelas e revelou partes do único encontro que teve com Rodrigo. Ela o conheceu por conta do confinamento e o chamou para conversar nas redes sociais após ele ter saído do programa. No entanto, tanto ela como o rapaz não conseguiam marcar de ver pessoalmente. 

Porém, no final de março, a jogadora pediu que o ex-BBB fosse para sua casa. Ele tinha acabado de acompanhar um jogo do São Paulo no estádio do Morumbi, na zona sul da cidade. "Ele chegou à minha casa às 2h da manhã. A gente se viu e foi incrível! Eu tinha acabado de terminar [um namoro], não estava querendo nada sério com ninguém, e ele falava de relacionamento sério", contou a atleta. 

Mais tarde, os dois se deitaram para dormir, e Rodrigo decidiu voltar para casa pois teria que trabalhar na manhã seguinte: "A gente [estava] deitado para dormir, [quando] ele levantou, às 3h30 da manhã, [dizendo]: 'Eu tenho que ir embora'. Ele falou: 'Você pode estar perdendo o amor da sua vida', fechou a porta e foi embora", lembrou Key. 

A jogadora de volêi Key Alves
A jogadora de vôlei Key Alves

Como Key soube do acidente de Rodrigo Mussi

Somente na noite seguinte que Key Alves descobriu que o ex-affair tinha se acidentado gravemente. No momento, ela estava em um jantar com vários amigos e eles o contaram sobre a notícia.  "Estava jantando com o Leo Picon e a galera toda em um japa. De repente, eles: 'Você viu o que aconteceu com o Rodrigo? Eu travei naquela mesa. Não acreditei. Fui ao banheiro e vomitei tanto, de nervoso! Fiquei muito mal, muito mal mesmo. Não queria que ninguém soubesse [do affair com Rodrigo], nunca quis ficar com caras conhecidos e sair na mídia. Sempre fazia tudo muito escondido", acrescentou. 

Key ainda falou que ficou bastante mexida após o episódio com Rodrigo. Ela afirmou que o gerente comercial o ensinou a aproveitar o momento com outras pessoas pois ela nunca saberia qual seria a última oportunidade. A jogadora, no entanto, confirmou que eles nunca mais se encontraram presencialmente após o acidente de carro.

Rodrigo Mussi ficou um mês internado no Hospital das Clínicas após o carro de aplicativo em que estava ter sofrido uma colisão na Marginal Pinheiros. O motorista supostamente cochilou ao volante, e o veículo bateu na traseira de um caminhão. 

Confira o trecho da entrevista de Key na íntegra:

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado