Treta

Irmão de Rodrigo Mussi diz que foi bloqueado e chamado de lixo pelo ex-BBB: "Frieza e ingratidão"

Rafael desabafa e lamenta atitudes do irmão após recuperação de grave acidente


Diogo Mussi, Rodrigo Mussi e Rafael Mussi
Diogo Mussi, Rodrigo Mussi e Rafael Mussi não se falam mais

Rafael Mussi está chateado com a forma como o irmão, Rodrigo Mussi, lhe virou as costas, mas diz estar aberto para uma conversa com o ex-BBB, caso ele queira. O gerente comercial bloqueou os irmãos das redes sociais pouco tempo depois de se recuperar e receber alta.

Rafael, assim como o irmão, Diogo, com quem Rodrigo não fala mais também, foram bastante presentes durante todo período mais crítico de internação e coma do ex-BBB após sofrer um acidente grave de carro em São Paulo enquanto estava em uma corrida de aplicativo. Eram eles que atualizavam o estado de saúde de Rodrigo aos fãs nas redes sociais diariamente e escreviam mensagens otimistas em relação a recuperação do irmão, incluindo pedidos de orações.

"O Rodrigo me bloqueou, me chamou de lixo e disse que sou o pior ser humano que ele conhece. Então isso não caracteriza uma boa relação, eu bloqueei de volta", conta Rafael ao NaTelinha. O caçula lamenta a fala do irmão depois de tudo o que passou com ele no hospital.

"Fiquei espantado com tamanha frieza e ingratidão. Fui a única pessoa que se disponibilizou e se prontificou caso precisasse de doação de qualquer órgão meu, então sinto que fiz minha parte, faria tudo de novo se houvesse necessidade. Se precisar de mim estarei a prontidão."

Procurada pela reportagem para comentar o assunto, a assessoria do ex-BBB disse que "o Rodrigo não vai abrir uma discussão pública com o irmão".

Segundo Rafael, o clima entre os irmãos pesou depois que ele saiu em defesa da mãe, Maria Lúcia de Carvalho, após uma entrevista de Rodrigo expondo e criticando a relação da matriarca com os filhos no passado.

"Após ele receber alta do centro de reabilitação, eu mandei várias mensagens para a gente se encontrar, e disse também que nem precisávamos postar, poderia ser um encontro anônimo só pra bater papo pois lembro que fizemos planos de viajar o mundo quando ele estava na UTI. Queria viajar, fazer tattoo juntos, curtir uns passeios diferentes. Me coloquei também à disposição caso ele precisasse comprar algo, pois ele tem apartamento bem perto do meu", conta.

"Não tenho motivos de briga com ele", diz irmão de Rodrigo Mussi

Rafael explica que também não fala mais com o irmão Diogo pois ele não concorda com a aproximação dele e da mãe, assim como o ex-BBB. "Não tenho motivos de briga com ele, nunca fiz mal pra ninguém", disse.

"Acredito que passado é passado, e devemos enaltecer sempre as marcas positivas que deixamos. Tenho um sentimento que se houver desconstrução na minha vida, meu jeito de reparar a situação sempre será de maneira positiva. Você nunca verá o Rafael linchando alguém em público. Não mexo em passado, só olho para o presente e futuro", garante.

Segundo o irmão mais novo, a mãe está bem chateada e preocupada diante de tudo o que foi dito pelos filhos sobre ela em entrevistas recentes. Mara tem sido vítima de ataques nas redes sociais e teve seu carro rabiscado, sendo xingada de "bruxa".

"Ela só quer trabalhar na dela. Deseja tudo de bom pra eles, que tenham sucesso e saúde. Mas seguirá a vida dela", conclui.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado