Encontro

Íris Abravanel faz surpresa para Patrícia Abravanel no SBT

Esposa de Silvio Santos tietou a filha nos estúdios da emissora; novelista completa 74 anos nesta terça-feira (26)


Patrícia Abravanel e Íris Abravanel se abraçam em encontro no SBT
Íris Abravanel marcou presença no SBT e aproveitou para tietar a filha Patrícia Abravanel - Fotos: Gabriel Cardoso/SBT
Por Redação NT

Publicado em 26/07/2022 às 12:15,
atualizado em 26/07/2022 às 13:36

Íris Abravanel, que completa 74 anos nesta terça-feira (26), visitou ontem os estúdios do SBT e fez uma surpresa para Patrícia Abravanel. A esposa de Silvio Santos compareceu, sem avisar, à gravação da filha, que hoje comanda o programa do pai, afastado em meio à pandemia da Covid-19. As duas fotografaram aos beijos e abraços, "em ritmo de festa". "Ela é muito incrível! Uma mulher cheia de fé e sabedoria, forte, ousada, inspiradora! Te amo mãe!", declarou Patrícia em suas redes sociais.

Na segunda-feira (25), Íris Abravanel foi ao SBT para assistir a uma palestra sobre classificação indicativa. Autora de novelas, ela é a responsável por Poliana Moça, atualmente no ar no horário nobre da emissora, destinada ao público infantojuvenil.

A escritora também já assinou as versões brasileiras de Carrossel (2012), Chiquititas (2013), Cúmplices de um Resgate (2015), além de tramas adultas, como Revelação (2008), Vende-se um Véu de Noiva (2009) e Corações Feridos (2012).

Íris Abravanel faz surpresa para Patrícia Abravanel no SBT

Íris Abravanel faz surpresa para Patrícia Abravanel no SBT

Desde o início da pandemia de Covid-19, Silvio Santos retorna esporadicamente aos estúdios do SBT para gravar programas inéditos. O último deles aconteceu no Troféu Imprensa, que foi exibido em 15 de junho.

O Programa Silvio Santos é apresentado por Patrícia Abravanel enquanto o Homem do Baú não decide se irá voltar a participar do dominical normalmente. A filha do dono do SBT está no comando da atração desde junho.

Silvio Santos cuida da voz enquanto não volta para o SBT

imagem-texto

Recentemente, em 14 de julho, o veterano foi visto em uma clínica de otorrinolaringologista em São Paulo para fazer uma consulta periódica anual. De acordo com fontes do NaTelinha, o apresentador se consultou com o filho do seu médico de confiança, Roberto Pontes, e não houve alteração em seus exames de rotina.

O perfil da clínica postou, no Instagram: "Quem esteve no Instituto da Laringe ontem foi o nosso querido Senor Abravanel. Mais conhecido como Silvio Santos, o apresentador de televisão mais conhecido do país e um grande empresário com uma bela história de vida e de empreendedorismo que inspira muitos brasileiros".

"Além dele, atendemos toda sua família e assim criando vínculo com as várias gerações. Nós estamos na segunda geração na otorinolaringologia e atendendo a pacientes até da quinta geração da mesma família", finalizou o comunicado da instituição.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado