Sincerona

Após BBB 22, Maria faz mistério sobre perfil no OnlyFans: "Só pagando pra saber"

Enquanto ainda estava no reality, a cantora admitiu ter página de fotos sensuais


Maria com roupa rosa e brincos de argola posando para foto
Maria diz que sexo não é um tabu para ela - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 03/03/2022 às 14:08,
atualizado em 03/03/2022 às 14:09

Enquanto ainda estava confinada na casa do BBB 22, Maria admitiu ter uma conta no OnlyFans. Já fora do reality show da Globo, a cantora falou sobre a repercussão que a declaração teve e diz que não vê nada demais na página. "Depois que falei isso, aumentou bastante o número de inscritos, foi muita gente curiosa lá. E criar um perfil foi uma saída que encontrei naquele momento que não tinha nada acontecendo na minha vida profissionalmente. Não me arrependo de ter feito. Foi muito bom para mim no sentido financeiro", lembrou, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, no Jornal O Globo.

A ex-sister conta que foi essa empreitada que a ajudou a arcar com as responsabilidades que tinha na época. "Tem gente que fica em choque, faz estardalhaço, : 'Wow!' Mas, para mim, é normal, mais uma rede social. São fotos que eu já postava, só que com teor mais sexual. A própria indústria, a mídia, explora isso. Eu peguei aquilo e exerci o direito de fazer. Já que está todo mundo lucrando em cima do meu corpo, por que eu não posso fazer isso da forma que eu quero?", questionou.

Sobre o conteúdo, a morena faz mistério. "As pessoas perguntam 'O que você posta lá?'. Só pagando pra saber", disparou, afirmando que, no momento, está tranquila e não sabe até quando terá esse objetivo.

Maria diz que bebida a fazia espairecer no BBB 22

Ainda para a mesma publicação, Maria contou que descobriu o hipotireoidismo no fim de 2020, depois de uma consulta com uma endocrinologista. Durante um período, com medicação e uma vida regrada, os sintomas da doença foram amenizados.

"Antes de entrar no BBB eu percebi que não tinha renovado os exames de rotina e tive um estalo. Durante o programa, estava com os pés muito inchados e notei que podia ser a crise de novo. Lá na casa, eu era atendida por médicos, mas não tinha muito o que fazer. Se eu estava na xepa, se não tinha como saber que horas eram, não dava para seguir alimentação regrada. Nas festas, a bebida me ajudava a espairecer, mas, quando eu ficava sóbria, os sintomas voltavam", lembrou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado