Qual o problema?

Expulsa do BBB 22, Maria se defende após criar OnlyFans: "Dinheiro honesto"

Ex-BBB não vê nada demais em postar conteúdos na plataforma


Maria com trança no cabelo e sorrindo
Maria criou OnlyFans e ganha dinheiro na plataforma - Foto: Reprodução/Instagram

Maria foi expulsa do BBB 22 depois de ter agredido Natália ainda no mês de fevereiro. Depois do reality, resolveu surfar na onda da própria popularidade e optou pela manutenção de um OnlyFans, site destinado a conteúdo adulto. "É um dinheiro honesto", defendeu ela através dos Stories, no Instagram.

"Não me importa o alarde que a mídia faz sobre meus conteúdos (sem terem visto o que posto), é um dinheiro honesto. Eu simplesmente capitalizei toda a sexualização que fazem com meu corpo, colocando os limites do que quero expor e escolhendo a forma que faço", prosseguiu.

E prosseguiu: "Eu escolhi trabalhar na indústria da música e do audiovisual sabendo que, pra gente como eu, o buraco é mais embaixo. Esse dinheiro paga minha comida, meus exames, meus funcionários, meu aluguel, conta de luz, água, aula de canto, meus estudos, terapia e até a ração dos meus cachorros".

Maria aponta exploração

Expulsa do BBB 22, Maria se defende após criar OnlyFans: \"Dinheiro honesto\"

A ex-BBB desabafou e atacou como o corpo da mulher passa a ficar mais sexualizado. "Não é nenhuma novidade que o corpo da mulher é usado para vender: é em comercial de cerveja, em filme com cenas de nudez sem contexto, propaganda de perfume... Até o algoritmo das redes sociais responde melhor e engaja fotos de biquíni, decote, roupa que marque o corpo.'

"Eu ser explorada pela indústria em clipes, letras, looks, ensaios, cenas, clickbaits... é normal. Agora, por livre espontânea vontade, escolher o que vou postar, onde, quando e por quanto, causa tamanha estranheza?! Há problemáticas que existem e não vão ser resolvidas nessa geração, mas sim, podem começar a ser debatidas, sem que coloquemos 'as vítimas' no topo da discussão."

Por fim, declarou que seu corpo é instrumento de trabalho. "Qual o espanto em ver que hoje eu tenho 21 anos e entender que eu cresci, engordei, passei da puberdade, minha voz engrossou e que agora vocês acompanham uma jovem mulher? Adulta. Independente. Maior de idade."

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado