Sensual

Aos 55 anos, Isadora Ribeiro surge provocante na web

"Preciso de alguém para aquecer meu coração", escreveu a atriz, em foto de lingerie


Isadora Ribeiro sorrindo e ao lado ela na abertura do Fantástico
Na década de 1980, Isadora Ribeiro estrelou a abertura do Fantástico e da novela Tieta - Fotos: Reprodução

Musa dos anos 80 e 90, Isadora Ribeiro surpreendeu os seguidores com postagem provocante na noite de sexta-feira (22). A atriz e ex-modelo ignorou o frio do Rio de Janeiro e tirou fotos de lingerie. Aos 55 anos, ela chamou a atenção pela boa-forma, que a fez ser uma das belezas mais admiradas do Brasil.

"Hoje tá frio, o casaco me aqueceu, mas eu preciso de alguém para aquecer meu coração", escreveu Isadora Ribeiro, em legenda de foto publicada no Instagram. Entre as hashtags utilizada pela famosa, ela incluiu termos como "mulher sexy", "mulher de negócios" e "vida de quarentena", além de um emoji de fogo.

A publicação arrancou elogios dos internautas. "Sempre linda", comentou o autor Tiago Santiago, que trabalhou com a atriz nas novelas Uma Rosa com Amor (2010) e Amor e Revolução (2011), ambas no SBT. "Miga, vai fazer fila nesse condomínio", escreveu uma seguidora. 

A carreira de Isadora Ribeiro

Isadora Ribeiro despontou para a fama na abertura do Fantástico. Na vinheta criada por Hans Donner em 1987, ela saía de água, com biquíni e adereços futuristas. Por conta disso, passou a ser conhecida como "Garota do Fantástico". Em 1989, apareceu nua na abertura da novela Tieta, e também integrou o elenco da história, em participação especial, estreando como atriz.

Ela se destacou nos anos seguintes, atuando em Pedra Sobre Pedra (1992), Fera Ferida (1993), Pátria Minha (1994), Explode Coração (1995), Torre de Babel (1998), entre outras. Seu último trabalho na TV foi na série FDP (2012), da HBO Brasil. Até o início do ano, ela vinha se dedicando ao teatro. Com a pandemia, passou a fazer presença em eventos virtuais.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado