Canal Like

Katy Perry: Part of Me deixa recado para os fãs no final


Katy Perry
Filme é uma espécie de diário de Katy Perry

Quando você é adolescente, assumir o compromisso de ser você mesmo pode ser algo muito difícil. Por outro lado, tudo fica mais tranquilo quando esse discurso está nas letras e nas atitudes de um diva pop. O nome dela é Katy Perry, uma menina como outra qualquer, que cantava no coral da igreja e ganhou o primeiro violão aos 13 anos de idade.

O filme é uma espécie de diário da turnê mundial California Dreams, de 2011, e mostra a popstar dentro e fora dos palcos. Mesmo quando ela assume, logo de início, que o contexto atual é de um conto de fadas, não faltam momentos para relativizar esse idealismo.

O espectador testemunha a tensão, o cansaço físico, a falta de sono, a saudade de casa e até a separação do marido. Sim, a briga dela com o comediante Russell Brand rola nos bastidores com a câmera ligada. A diva entrou em depressão e a apresentação em São Paulo, você deve se lembrar, quase foi cancelada.

Essas filmagens casuais se misturam com as performances multicoloridas e figurinos bizarros, os depoimentos de familiares, amigos e imagens de arquivo da pequena Kathy. A visita que ela fez para a avó, por exemplo, vale a hora e meia de duração.

É Irresistível para quem é fã e, para o público no geral, não deixa de ser o registro interessante do cotidiano de uma artista e do próprio showbusiness.

Vendo a explosão da Kathy Perry, dona de si e do palco, parece improvável pensar que ela nasceu numa família de pastores evangélicos, ouviu vários nãos ou chegou a ficar sem gravadora. A primeira experiência com a Columbia quase enterrou a carreira dela.

Mas Katy é somente um entre tantos exemplos de celebridades que enfrentaram as inúmeras pedras no caminho do sucesso. Talento é fundamental, mas a vitória é privilégio dos persistentes.

Nos créditos finais, Katy Perry agradece aos seus fãs no Twitter e 25 deles receberam um agradecimento pessoal da cantora. Será que o seu nome está lá?

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado