Canal Like

Delícias da Fazenda, um dos programas com mais personalidade da TV


Nancy Fuller
Nancy Fuller comanda o programa Delícias da Fazenda

Se você é o que come, Nancy Fuller é uma das pessoas mais felizes mundo. E essa felicidade não só contagia como é servida de bandeja pra todo mundo.

Foi assim que o seu Delícias da Fazenda se tornou um dos programas com mais personalidade, entre as atrações dedicadas à gastronomia.

Cozinheira orgulhosa de suas origens e raízes caipiras, Nancy Fuller foi chefe e fez catering por quase 30 anos. Ela já alimentou milhares de pessoas. Hoje em dia, Nancy só se dedica a satisfazer os seis filhos, os 13 netos e o David. O "garoto" da cidade por quem essa "garota" da fazenda se apaixonou.

Nancy transformou seu amor pela culinária em trabalho. E agora ela compartilha com os espectadores as delícias da fazenda que sua família adora. Tem um episódio em que ela prepara um jantar romântico para o marido em uma noite que vai ser coroada com uma ida ao drive-in.

Além dos pratos, que abrem o apetite, outro ingrediente saboroso da série é a simpatia da apresentadora. Ela abre a casa e revela os segredos das receitas, ou regras, como gosta de chamar, que passaram no teste do tempo em três gerações de apaixonados por comida de qualidade.

Cada episódio é pretexto pra fartas porções de humanidade e cardápios que matam com requintes de crueldade a fome de seus convidados.

Se tem uma coisa que você não pode fazer de jeito nenhum, durante os episódios de Delícias da Fazenda, é ficar contando calorias. Não. É melhor nem começar.

Vale dar uma paradinha no seu dia pra conferir as Delícias da Fazenda da Food Network com Nancy Fuller. Bom apetite!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado