Canal Like

Momento Trailer: Invencível, com Angelina Jolie


Invencível
Invencível tem Angelina Jolie no elenco - Divulgação

Em Hollywood, poucas pessoas precisam menos de uma apresentação do que a Angelina Jolie. Mas caso você tenha passado os últimos 20 anos dormindo... vamos lá.

Filha do ator Jon Voight, Jolie já nasceu com DNA de cinema. Estreou nas telas quando ainda era criança, e recebeu o seu primeiro Oscar com apenas 24 anos pela sua performance no icônico filme cult dos anos 90, Garota, Interrompida.

Nos anos 2000 ela ganhou fama internacional ao fazer filmes de ação e espionagem, como Sr. E Sra. Smith e Tomb Raider. E dramas, como o filme de época do Clint Eastwood – A Troca.

Mas à medida que crescia como estrela, Jolie parecia ficar mais seletiva com os seus projetos. No final dos anos 2000, passava a maior parte do seu tempo se dedicando a causas humanitárias.

Quando começou a dirigir, por volta de 2010, foi natural quando Jolie decidiu contar histórias sensíveis, que focavam na superação humana perante grandes dificuldades.

Invencível foi o terceiro longa da diretora Jolie. E conta uma história que é tão incrível, que é difícil de acreditar que aconteceu de verdade.

O drama retrata a história real do atleta olímpico Louis Zamperini. Depois de sua carreira como corredor olímpico, Zamperini foi ser piloto de avião na segunda guerra mundial. Sobreviveu em uma balsa por 47 dias, depois de um desastre aéreo quase fatal durante a guerra. E, além disso, ainda foi apanhado pela marinha japonesa e enviado para uma série de campos de prisioneiros de guerra.

Invencível um clássico drama histórico, mas contado com afinco e coragem. Com uma performance de tirar o folego do jovem talento inglês Jack O’Connel, e uma trilha sonora do Alexandre Desplat feita com todos os excessos necessários para contar uma história dessa magnitude, Invencível é um retrato épico do calvário de um homem, e da capacidade da resiliência humana. Zamperini só não é um mártir porque ele sobrevive.

Poucos filmes merecem tanto o seu titulo quanto Invencível. Se você gosta de histórias emocionantes e surpreendentes da vida real, não deixa de conferir.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado