Canal Like

Sabores da Fazenda com Molly, um programa de dar água na boca


Sabores da Fazenda com Molly
Sabores da Fazenda com Molly

Se você é uma pessoa que gosta de comida - nós temos uma recomendação: muito cuidado ao assistir ao Food Network. Principalmente se você estiver de dieta. É capaz de ficar completamente viciado e engordar a ponto de perder todos os seus jeans preferidos.

O Food Network é realmente uma delícia. Mas, se você é uma pessoa em paz com a sua balança, não deixa de sintonizar no canal. O Food Network está lançando mais um programa novo que é um ótimo lugar para os iniciantes do canal. Um programa que apresenta receitas fáceis de fazer em casa, e compartilhadas em todas as etapas pela apresentadora: o Sabores da Fazenda com Molly.

Com uma proposta simples e eficiente, a Molly tem virado uma sensação no mundo culinário. Sabores da Fazenda é uma série que preza pela sua culinária irresistível e despretensiosa. Mas vamos começar pelo começo: Molly Yeh é uma jovem cozinheira que ganhou a atenção do público em 2009 com um blog onde compartilhava as suas receitas preferidas. Depois de receber prêmios pelo trabalho na internet, ela se tornou autora de seu próprio livro de receitas que, é claro, bombou.

Em Sabores da Fazenda Molly está inaugurando uma nova etapa da sua vida. Recém-casada, Molly e seu marido decidiram se mudar para uma fazenda na fronteira da Dakota do norte e da Minessota, nos Estados Unidos.

E explorar fronteiras é o que Molly faz melhor - no programa, ela pega receitas americanas tradicionais da vida rupestre, e adiciona alguns sabores que vem das suas origens judaicas e chinesas. Muitas vezes com ingredientes que vem da sua própria fazenda!

Pode parecer elaborado, mas uma das especialidades dela é descomplicar as coisas. No episódio de estreia, Molly prepara um brunch especial para toda a sua família, em celebração ao terceiro aniversário de casamento dela e do marido Nick.

E só pra mostrar que ela realmente não faz nada muito louco, ela abre o primeiro episódio fazendo um queijo quente. Quer mais simples que isso? Simples, mas delicioso. A apresentadora chega a revelar que esse queijo quente foi servido no casamento dela. Depois ela faz os acompanhamentos pro brunch: prepara uma deliciosa batata assada com maionese de páprica. É quase uma salada de batata, só que quente e crocante. Depois, uma salada de couve de bruxelas com bacon. Dá até dó chamar esse prato de salada mas, tecnicamente, ele se enquadra na categoria.

Como o carro chefe do brunch, a Molly decidiu fazer um dos preferidos do maridão – a Shakshuka, um prato do oriente médio que tem um nome muito mais exótico do que ele realmente é. Uma omelete chique, a shakshuka é tipo de fritada com ovos, molho de tomate apimentado e queijo feta. E, pra terminar, uns pasteizinhos folhados recheados com pasta de pistache e chocolate branco e geleia de framboesa.

Okay, talvez esse seja o mais elaborado de todos. Mas nós te garantimos - vai ser difícil você comer outra sobremesa tão gostosa. Como nós falamos antes, se você gosta de comida, não veja a Food Network. Pode causar excesso de agua na boca. E, sem dúvida, significa dar tchau praquela dieta.

Dica do Canal Like:

Programa: Gastronomia - Sabores da Fazenda com Molly
Onde: Food Network

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado