Canal Like

Nos Cinemas: O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio


O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio
O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio

A sexta aventura da saga O Exterminador do Futuro é a terceira a contar com o envolvimento do seu criador, James Cameron. Ele escreveu e dirigiu os dois primeiros filmes da série.E agora, trinta e cinco anos depois do original, assina a história e a produção de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio.

Mais de duas décadas se passaram desde que Sarah Connor evitou o Julgamento Final, mudou o futuro e decidiu o destino da raça humana. Mas novos personagens, ameaças e desafios entram em cena pra justificar o sombrio do subtítulo.

Natalia Reyes é Dani Ramos, uma jovem que vive uma vida tranquila na Cidade do México com sua família. Até que um novo tipo de exterminador vem do futuro pra acabar com ela. Gabriel Luna dá corpo ao Rev-9. Como se fosse feito de uma substância fluida, ele é capaz de se transformar em qualquer pessoa.O Rev-9 pode até liberar o seu próprio esqueleto robótico pra ajudá-lo quando o ataque exige um esforço duplo.

E bota esforço nisso. Porque o novo exterminador vai ter que encarar Grace, a personagem de Makenzie Davis, que também veio do futuro. Supersoldada aprimorada, ela é uma híbrida de ciborgue com humana.

O Arnold Schwarzenegger sempre diz que vai voltar e volta mesmo. Mas, dessa vez, ele vem acompanhado de outra integrante dos filmes que começaram tudo isso.Sim, Linda Hamilton dá o ar de sua graça pra encarnar pela terceira vez a icônica Sarah Connor.

Ou seja, pra matar a Dani Ramos, que vai ter um papel importante em um novo front da guerra dos humanos contra as máquinas, o Rev-9 vai precisar encarar Grace, Sarah Connor e o modelo clássico do Exterminador, o T-800 imortalizado pelo Arnoldão.

James Cameron já mandou dizer que O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio é o último capítulo dessa franquia que influenciou o cinema de ação, aventura e ficção científica.

Bom, se isso é verdade mesmo, só o tempo vai dizer. Confira o trailer e até a próxima:

Dica do Canal Like

Nos Cinemas - O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado