Gíria regional?

BBB 24: Davi associa homossexualidade ao Boi Caprichoso, irrita Isabelle e depois nega: "Brincando"

Brother fez comentário polêmico que irritou a aliada, mas depois bancou o desentendido


Davi
Davi fez mais um comentário homofóbico no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globo/Facebook/Montagem NaTelinha

O Quarto Fada vive uma sexta-feira (29) de tensão. Depois de se desentender com Beatriz em razão do próximo paredão do BBB 24, Davi fez um comentário polêmico que desagradou Isabelle. Tudo começou quando a vendedora do Brás disse que Matteus ficou admirando as nádegas do baiano quando eles pularam pelados na piscina. 

"[O Matteus] falou que tua bundinha tava arrebitada!", provocou Beatriz, em um papo na cozinha. "Deixa de ser mentirosa, guria!", reagiu Matteus. "Que história é essa mano, você tá jogando pra qual lado do negócio? Tá pra lá ou pra cá esse boi aí? Tá laçando pra onde?", disparou o motorista de aplicativo. "Fala aí Isabelle, é Garantido ou Caprichoso?", questionou Bia. "Acho que esse aí é Caprichoso...", afirmou Davi, associando a homossexualidade ao boi. "Isso aí é pesado", repreendeu o gaúcho. "Uma coisa não tem nada a ver com outra. Não metam meus bois nisso!", pediu a manauara. 

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

Em seguida, incomodada com a conversa, Isabelle chamou Davi e Matteus no Quarta Fada e expôs a chateação. "Não gostei daquela brincadeira, de verdade. Quando vocês forem brincar, vocês podem brincar do que vocês quiserem, mas não mete os meus bois", comentou. "Estou falando do que eu senti, tá bom? Por favor, dá pra vocês brincarem do que vocês quiserem, dependendo da conotação do sentido, tá bom?", alertou. 

"Desculpa, da minha parte, desculpa. Eu foi uma coisa aleatória", declarou o estudante de Engenharia Agrícola. "A gente brincou sem a intenção", argumentou o baiano. Matteus, então, falou para a amiga não ficar triste com a situação. "Não, não estou triste não, só que tem umas brincadeiras que...", lamentou a sister. "Eu falei alguma coisa que você ficou chateada?", indagou Alegrete. 

"Só que é no todo, acho que vocês às vezes, no todo, vocês não percebem algumas coisas, no todo", avisou a manauara. "Sim, mas aí a gente tem que conversar, não adianta ficar chateada assim igual agora", falou o rapaz. "Não, mas é o meu momento, vai passar", retrucou a dançarina. "O que eu falei ali, no meu ver, eu não tive maldade nenhuma", se defendeu o gaúcho. Por fim, Isa explicou que os chamou para que isso não se repita mais.

+ BBB 24: Pitel lamenta não poder indicar Matteus e alvo dos Gnomos é revelado: "Não era"

+ BBB 24: Matteus vence a Prova do Anjo pela quarta vez e define alvos do Castigo do Monstro

Davi nega conotação homofóbica e reclama de Isabelle

BBB 24: Davi associa homossexualidade ao Boi Caprichoso, irrita Isabelle e depois nega: \"Brincando\"

Minutos depois, no jardim, Davi procurou Isabelle para falar novamente sobre o assunto. "Isabelle, deixa eu falar com você uma coisa, pra pedir desculpas, está na frente de todo mundo aqui, você começou o assunto, falou o que não gostou, sentiu...", disse o motorista de aplicativo. 

Alane, então, contou que Beatriz e ela não estavam sabendo do teor da conversa. "E nem quero falar nada para elas", respondeu a dançarina. "Não é que não queira falar, estava todo mundo brincando", rebateu o baiano. "Estava todo mundo brincando, por mais que tenha sido uma coisa que é sua, tipo assim, entendo que você sentiu, sabe?", disse Davi.

"Mas estava todo mundo brincando, não foi nada intencional pra você não levar isso à flor da pele. Somos seus amigos, todo mundo que está aqui é pra ser seu amigo", argumentou o rapaz, que disse que Beatriz falou sem maldade e que ele e Matteus estavam brincando da mesma forma.

"Você sentiu no seu coração de falar, tudo bem, não tem problema, é normal a gente querer sentir e querer falar, te compreendo, quando o coração quer falar, você fala, mas também você tem que compreender que a gente estava brincando, entende?", questionou o brother.

"Eu só não quero que use o nome dos meus bois com dupla conotação ou com brincadeira, só isso", reclamou Isabelle, atentando para a associação homofóbica feita pelo amigo. "Ai, desculpa, Isabelle", se meteu Beatriz. Por fim, Davi pediu desculpas também. 


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado