No alvo?

BBB 24: Pitel analisa próximo paredão e surpreende Lucas Henrique com revelação: "Eles vão"

Em conversa com o professor de Educação Física, sister cogitou que pode estar na mira das Fadas


Pitel
Pitel acredita que está na mira de Beatriz - Foto: Reprodução/Globo

Com o Top 10 do BBB 24 formado, os participantes já estão cientes de que a Fase Turbo está prestes a começar, com um paredão atrás do outro. Na tarde desta quinta-feira (28), em conversa com Lucas Henrique na Cozinha da Xepa, Pitel comentou que deve ser um dos próximos alvos do Quarto Fada.

Para a assistente social, caso Beatriz ganhe a Prova do Líder, ela será a indicada. Além disso, a sister lembrou que os adversários conseguiram eliminar vários brothers. "Esse negócio de quebrar as pontas, eles fizeram certinho", opinou o capoeirista. "Eles quebraram pela ponta e, aí, seguem quebrando, tá?", ressaltou Pitel. "Seguem quebrando, acha que eles vão colocar quem agora? Vão colocar a Giovanna", especulou o carioca.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

A assistente social, porém, apostou que o grupo deve indicar MC Bin Laden. "Vão botar Bin e Giovanna", comentou Buda. "Eles vão botar o Bin, acho que eles vão botar o Bin. Se bem que, se a Bia [Beatriz] ganhar o líder, acho que me coloca. Também está na hora, já passei ilesa de muito paredão", afirmou a sister. "Será que ela não bota a Giovanna?", questionou Lucas.

"Acho que não, por causa daquele atrito ali. Ela pegou e transformou sobre a alegria dela e não era isso que eu falei, não foi isso que eu disse. Sempre transforma em outra coisa esse povo. Impressionante", relembrou a alagoana. "Eu estou sentindo que está favorável para mim. Eu já tive essa sensação antes e deu bom, duas vezes", disse o brother, fazendo referência à Prova do Líder. 

+ BBB 24: Fernanda revela o que realmente acha de Lucas Henrique e acusa Alane e Beatriz: "Elas têm"

+ BBB 24: Após polêmica, equipe de Fernanda toma atitude e faz anúncio: "Fica evidente"

Pitel fala sobre insegurança em razão do sotaque

BBB 24: Pitel analisa próximo paredão e surpreende Lucas Henrique com revelação: \"Eles vão\"

Ainda durante o papo na cozinha, Pitel revelou a Lucas Henrique que ficou insegura em razão do seu sotaque. "Meu sotaque me deixou muito insegura aqui, sabia?", contou. "Sério? Eu acho que é uma das suas potencialidades", opinou o brother.

"Mas as pessoas apontaram muito isso, isso me deixou muito insegura", disse Pitel. "Nunca fui questionada tantas vezes sobre isso. Pra falar a verdade, vinte e quatro anos e isso nunca foi nem um assunto. E quando chega aqui eu fui meio que bombardeada em relação a isso", desabafou

"Nunca foi uma questão saber se eu falo 'muitcho' ou muito. 'Você fala assim mesmo'? Não sei, ninguém nunca me perguntou isso", analisou a assistente social. "Aí eu comecei, será que eu falo assim mesmo? Será que é errado? Será que é menos? Eu não quero parecer engraçada. Falar sério, eu falo sério. Será que eu anulasse o H pareceria mais sério? Eu fiquei muito pilhada", admitiu a amiga de Fernanda. 


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado