Não deu

BBB 24: Pitel lamenta não poder indicar Matteus e alvo dos Gnomos é revelado: "Não era"

Em conversa com Fernanda e Giovanna, líder reclamou de não poder indicar o gaúcho à berlinda


Pitel
Pitel não poderá indicar Matteus ao paredão - Foto: Reprodução/Globo

Pela quarta vez no BBB 24, Matteus venceu a Prova do Anjo e se livrou do Na Mira do Líder. Com isso, Pitel não tem outra opção, a não ser indicar Beatriz ao paredão. Na área externa, em conversa com Fernanda e Giovanna, a sister não escondeu sua frustração

No papo, Pitel revelou que a vendedora do Brás não era sua primeira opção, mas não tem outra alternativa diante da vitória do gaúcho. Giovanna, então, contou às aliadas que votará em Alane, uma vez que não quer repetir o alvo em Davi - ela o indicou na semana passada, quando era líder.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"Beatriz automaticamente está no paredão", disse a nutricionista. "Não era minha primeira opção, mas é a opção que eu tenho. O ruim de duas pulseiras é esse...", lamentou Pitel. "Vocês ainda vão na Alane?", questionou a alagoana. "Eu não quero votar no Davi essa semana e Isabelle não é opção ainda, então...", admitiu a mineira.

"Eles provavelmente votam no Bin", especulou a assistente social, sem desconfiar que Fernanda é a primeira opção do Quarto Fada. "Os meninos falaram que vão na Alane ou eles querem o Davi?", perguntou a confeiteira.

"Acho que eles vão na Alane. Ontem eles tinham comentado de ir na Alane", contou Giovanna. "Mas também tinha surgido o nome do Davi na história", relembrou Fernanda. "Porque a gente pensou no Poder [Curinga]", disse a líder.

"No Poder Curinga, se eu tivesse que indicar, eu indicaria a Alane e sobraria para eles votarem Davi e Isabelle e a Beatriz, já que a gente sabia que a primeira opção [da Pitel] era do Matteus", explicou a mineira. "Não sei se vai ser o segundo mais votado ou vai ter puxe. Porque se eles se organizarem, eles mandam o primeiro. Se eles se dispersarem, fica empatado", cogitou Pitel.

+ BBB 24: Matteus vence a Prova do Anjo pela quarta vez e define alvos do Castigo do Monstro

+ BBB 24: Fernanda revela que teme o futuro e expõe situação: "Não adianta vocês falarem" 

Fernanda lamenta falta de sorte no jogo

BBB 24: Pitel lamenta não poder indicar Matteus e alvo dos Gnomos é revelado: \"Não era\"

Fora da Prova do Anjo vencida por Matteus após não ser sorteada, Fernanda desabafou com Pitel e reclamou da falta de sorte. "O que você estaria fazendo hoje, no aniversário da Laura?", questionou a assistente social. "Depende, né? Se ela tivesse comigo, porque às vezes pode estar com o pai", respondeu a sister, citando a filha.

Pite, então, insistiu e perguntou o que a amiga faria com a filha se as duas estivessem juntas. "Não sei, o que ela quisesse, ela já sabe o que quer", afirmou a confeiteira, que não escondeu a chateação por não fazer a prova.

"Que bosta, né cara? Eu sempre pego todas as Provas do Anjo", lamentou a moradora de Niterói. "Eu estou em uma maré de azar desde a última. A última era para ter sido minha, tava tudo para ser meu. Dali em diante foi tudo dando errado", lembrou Fernanda. 


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado