Decidida

BBB 24: Pitel revela sua indicação para o Paredão; saiba quem

Siste conversa com aliados


Pitel define alvo no Paredão
Pitel define alvo no Paredão do BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Leandro Mendonça

Publicado em 29/03/2024 às 01:36,
atualizado em 29/03/2024 às 09:50

Na madrugada desta sexta-feira (29), Pitel mal chegou na liderança e já faz os planos para o próximo Paredão do BBB 24. Em conversa com os aliados no Quarto Gnomo, ela já revelou que pretende indicar Matteus.

"Se o Matteus pegar o Anjo, é a Bia", disse Lucas Henrique. "Mas a minha primeira indicação é o Matteus", afirma a sister, se mostrando bem decidida.

Logo depois, Buda conversou com Giovanna sobre mandar alguém, caso ela compre o Poder Curinga. Essa semana, a dinâmica não contará com essa regalia, só que os confinados ainda não sabem.

Caso o poder existisse, eles conversam sobre a opção ser Beatriz, caso Giovanna indicasse Alane. Porém, caso a paraense estiver livre se tornará a primeira opção.

Pitel vende a Prova do Líder do BBB 24

A sister ascendeu à liderança após uma competição acirrada. Sua vitória não apenas garantiu a ela privilégios exclusivos dentro da casa, mas também o poder de influenciar a dinâmica entre os participantes, escolhendo Fernanda e Lucas Henrique para o grupo VIP e destinando os demais competidores à Xepa.

Pitel também identificou dois participantes, Beatriz e Matteus, como seus alvos, colocando-os "Na Mira da Líder" para o próximo Paredão. Esta escolha, fundamentada em dinâmicas de jogo.


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado