Irretocável?!

BBB 24: Beatriz abre o jogo sobre trajetória: "Eles não têm o que falar"

Sister conversou com Davi


Beatriz sentada conversando no BBB
Beatriz fala com Davi sobre o jogo - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Redação NT

Publicado em 29/03/2024 às 10:45,
atualizado em 29/03/2024 às 10:57

Beatriz e Davi tiveram uma longa conversa no início da manhã desta sexta-feira (29). Eles falaram sobre o que pode acontecer nos próximos dias e a sister destacou que tudo pode mudar em um dia. Além disso, cravou: "Eles não têm o que falar".

"Em relação à minha trajetória aqui, eu tô bem... Eu não fiz nada de errado com ninguém, não maltratei ninguém, não passei por cima de ninguém", garantiu.

BBB 24: Pitel revela sua indicação para o Paredão; saiba quem

BBB 24: Dinâmica apresenta modo turbo com eliminação no domingo e mais

"Tanto que até do meu jogo eles não têm o que falar, porque eu sempre joguei com minha estratégia e com o que eu acredito."

A trajetória de Beatriz no BBB 24

Na sequência, bradou: "Eu tô sendo julgada mesmo por como que eu fico numa festa. 'Ah, porque é tudo pra você, só você fica emocionada na festa'. Essas bobeirinhas, sabe?".

Segundo ela, todos os argumentos são os mesmos quando querem colocá-la no paredão. "Isso que me dói também".

E lamentou: "Para mim, não é argumento plausível, entendeu? Para por uma pessoa no paredão. Não tem embasamento".


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado