Definido

BBB 24: Dinâmica apresenta modo turbo com eliminação no domingo e mais

Tadeu Schmidt trouxe detalhes dos próximos passos para o Paredão


Tadeu revela dinâmica da semana
Tadeu revela dinâmica da semana do BBB 24 - Foto: Reprodução/TV Globo

Na noite desta quinta-feira (28), Tadeu Schmidt revelou como vai ser a dinâmica dessa semana, que definirá o próximo Paredão do BBB 24. Entre os destaques, estão a formação da berlinda já na sexta, com eliminação antecipada para o domingo.

A semana começou com a 15ª Prova do Líder, que teve Pitel como grande campeã. Imediatamente após a prova, ela teve a responsabilidade de escolher duas pessoas para ficarem "Na Mira do Líder", colocando-as em uma posição vulnerável para a próxima fase da competição.

Na sexta-feira (29), a competição segue com a Prova do Anjo, que nesta semana será autoimune, garantindo a sua própria segurança contra a indicação ao Paredão. A noite reserva a formação de um Paredão Triplo, seguindo um processo específico que inclui a indicação do Líder, a votação da casa e a escolha do segundo mais votado pela casa para indicar outro participante para o Paredão.

BBB 24: Dinâmica apresenta modo turbo com eliminação no domingo e mais

Paredão antecipado no BBB 24

O ponto alto da semana será no domingo (30), com a eliminação de um dos três participantes emparedados. O momento mais esperado, mostrando como está a avaliação do público em torno de quem for embora, e também dos aliados.

A introdução do "modo turbo" nesta fase é uma estratégia do programa para intensificar a disputa no jogo. Esta dinâmica aumenta a pressão sobre os competidores, e também já é comum na reta final do programa.


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado