Em crise

BBB 24: Fernanda revela que teme o futuro e expõe situação: "Não adianta vocês falarem"

Confeiteira conversou com Lucas Henrique e expôs que teme o futuro fora do reality show


Fernanda
Fernanda revelou que teme o futuro - Foto: Reprodução/Globo

Com a Fase Turbo do BBB 24 iniciada e um paredão prestes a ser formado na noite desta sexta-feira (29), Fernanda anda muito pensativa sobre a sua vida fora da casa mais vigiada do Brasil. Em conversa com Lucas Henrique, a sister não escondeu a preocupação com o futuro.

"O não poder falar, ou a questão da incompreensão que as pessoas possam ter em relação ao que você sente é torturante. Hoje eu estava falando com Bin sobre isso, ele falava 'não é assim', eu falei: 'Cara, mas por mais que não seja, na minha cabeça é assim que funciona'", declarou o brother. "A pessoa não vai te entender", afirmou Fernanda.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"Tipo, na minha cabeça não tenho mais emprego, não tenho mais um monte de coisa, o dinheiro acabou. Acabou", reforçou Lucas Henrique. "Eu também falei para Pitel umas questões minhas. Não adianta vocês falarem para gente que lá fora vão ter coisas novas, vocês não sabem que coisas novas são essas", comentou a sister.

"Quanto tempo vai demorar para cair na conta as coisas novas? Preciso pagar conta para ontem", rebateu o professor. "Outra coisa que também me assusta muito essa coisa de que a gente sabe que isso aqui é tipo 15 minutinhos de fama, e isso se ainda foi bem. E aí, esses 15 minutinhos de fama você tem que aproveitar", declarou Fernanda.

+ BBB 24: Matteus vence a Prova do Anjo pela quarta vez e define alvos do Castigo do Monstro

+ BBB 24: Beatriz abre o jogo sobre trajetória: "Eles não têm o que falar"

Fernanda reclama de quem tem jogo confortável no BBB 24

BBB 24: Fernanda revela que teme o futuro e expõe situação: \"Não adianta vocês falarem\"

Durante a conversa com Lucas Henrique, Fernanda disse que não acha justo alguém ter uma posição confortável na casa. "Não acho justo nem um pouco alguém dormir em paz, acordar em paz e levantar aqui todo dia sabendo que já é Top 3 ou Top 4. Eu acho que essas pessoas deveriam sentir um risco e o medo de poder sair, mas parece que não sentem, parece que nem passa por eles que é possível isso acontecer, então isso me desconforta", comentou. 

"Eu quero acabar com o seu conforto. Não vai ser por mim que você vai dormir em paz. Pode ter certeza disso", disparou a confeiteira.

"Você é mais inteligente que eu? Eu sei que em algumas coisas eu sou meio broca? Então eu vou tirar você, porque vai ter provas que você vai me ganhar facilmente. Você é mais forte que eu? Você é mais rápido que eu? Então minha outra opção também é por força", explicou a sister. 


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado