Sortudo

BBB 24: Matteus vence a Prova do Anjo pela quarta vez e define alvos do Castigo do Monstro

Estudante de Engenharia Agrícola levou a melhor diante dos concorrentes e garantiu presença no Top 9


Matteus
Matteus venceu a Prova do Anjo do BBB 24 mais uma vez - Foto: Reprodução/Globo
Por João Paulo Dell Santo

Publicado em 29/03/2024 às 15:40,
atualizado em 29/03/2024 às 15:55

A Fase Turbo do BBB 24 teve início. Depois da Prova do Líder, vencida por Pitel, Matteus levou a melhor na Prova do Anjo realizada nesta sexta-feira (29). Apesar da conquista e de estar imune, o brother não poderá imunizar um aliado na formação do próximo paredão. 

A Prova do Anjo, patrocinada pela Cif, aconteceu em uma arena de boliche adaptada. Para levar o colar, os participantes tinham como meta limpar 75 obstáculos em suas respectivas raias com até 90 bolas disponíveis. Vencia quem terminasse o percurso em menos tempo. 

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

Os brothers tiveram que se enfrentar em duelos. As duplas formadas foram Giovanna e MC Bin Laden; Alane e Isabelle; Beatriz e Davi; e Lucas Henrique e Matteus. A grande final contou com o gaúcho e a bailarina, com o estudante se tornando anjo pela quarta vez na temporada. 

"A disputa vai ser feita em duelos. Dois jogadores se enfrentam, quem vencer, avança, quem perder, está eliminado. A gente vai fazer o sorteio que vai definir esses confrontos. Número 1 enfrenta número 2, número 3 enfrenta número 4, 5 enfrenta 6 e 7 enfrenta 8. Depois vamos para as semifinais, vencedor entre 1 e 2 pega vencedor de 3 e 4, vencedor de 5 e 6 pega o vencedor de 7 e 8. E os vencedores da semifinal disputam a grande final da Prova do Anjo. Quem tirar a fichinha com X não disputa a Prova", explicou Tadeu Schmidt.

+ BBB 24: Beatriz abre o jogo sobre trajetória: "Eles não têm o que falar"

+ BBB 24: Pitel revela sua indicação para o Paredão; saiba quem

Matteus vence a Prova do Anjo e define alvos do Castigo do monstro

BBB 24: Matteus vence a Prova do Anjo pela quarta vez e define alvos do Castigo do Monstro

Com a vitória garantida na Prova do Anjo, Matteus escolheu MC Bin Laden e Giovanna para o Castigo do Monstro. O gaúcho também ganhou 10 mil reais e convidou Beatriz e Alane para o Almoço do Anjo.

"Carta do Monstro: o flautista e o ratinho. O flautista mágico foi chamado para tirar os ratos do vilarejo. A música dele tem o poder de atrair os bichinhos. Para o Monstro de hoje, o Anjo deve escolher uma pessoa para ser o ratinho e a outra para ser o flautista. Sempre que tocar a música do Monstro, os dois devem correr para vilarejo. Enquanto o flautista toca sua flauta, o ratinho dança. Cada castigado perde 300 estalecas. Quem estiver no VIP, vai direto para a Xepa", anunciou Matteus.

Vale lembrar que um novo paredão triplo será formado na noite desta sexta-feira. A líder Pitel terá que indicar obrigatoriamente Beatriz, uma vez que Matteus deixou o Na Mira do Líder. Na sequência, o mais votado da casa é emparedado e, por fim, o segundo mais votado terá o direito de indicar alguém. A eliminação ocorre no domingo (31). 


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado