Definido

BBB 24: Pitel vence a Prova do Líder, define VIP e participantes Na Mira

Participante teve duas tarefas já de cara


Pitel vence a Prova do Líder
Pitel vence a Prova do Líder do BBB 24 - Foto: Reprodução/TV Globo

Na noite desta quinta-feira (28), o BBB 24 teve como destaque a realização da Prova do Líder, que contou com a vitória de Pitel. Além disso, ela já escolheu o VIP, e ainda teve que indicar dois nomes para o Na Mira.

Após uma disputa acirrada, a sister conseguiu se sair melhor que os demais confinados, e conseguiu o posto. Agora, ela não só lhe terá privilégios dentro da casa, como acesso ao quarto do líder e imunidade na semana, mas também a capacidade de influenciar diretamente a formação do Paredão.

Uma das primeiras ações, seguindo a tradição do programa, foi selecionar participantes para compor o grupo VIP, e nisso, chamou Fernanda e Lucas Henrique, deixando claro suas alianças e preferências no jogo. Os participantes que sobraram, incluindo Davi, Matteus, Isabelle, Alane, Beatriz, MC Bin Laden e Giovanna, foram automaticamente designados para a Xepa, onde enfrentarão restrições maiores no acesso a alimentos e conforto.

Pitel define participantes Na Mira do Paredão do BBB 24

A assistente social também utilizou seu poder de liderança para colocar dois participantes "Na Mira da Líder". Essa ação é feita para definir aqueles que estão na corda bamba para a indicação da berlinda.

Pitel escolheu Beatriz e Matteus como seus alvos, justificando sua decisão com base em estratégias de jogo e interações anteriores. Ela citou a oposição de lados e o histórico de votações no "Sincerão" como razões para sua escolha.


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado