Mudanças

Globo inova e abre inscrição diferente para o BBB

Público poderá se candidatar em breve


Tadeu Schdmit de calça escura e camiseta clara, com as mãos no bolso, falando e sorrindo para a câmera no estúdio do BBB 24
Tadeu Schmidt vai anunciar abertura de inscrições - Reprodução/TV Globo

O BBB 24 ainda nem terminou, mas a Globo já está pensando na nova temporada do reality show. Na tarde desta quinta-feira (28), a emissora carioca divulgou uma novidade sobre o processo de inscrição para quem quer se tornar morador da casa mais vigiada do Brasil.

Para o Big Brother Brasil 25, a inscrição será em dupla. Porém, o canal explicou que não pode ser qualquer dupla, pois as duas pessoas têm que ter uma forte conexão por um laço. "Uma dupla de melhores amigos, tia e sobrinho, mãe e filha, um casal, irmãos, primos, avó e neto", exemplificou o comunicado.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

De acordo com a Globo, em breve, Tadeu Schmidt vai anunciar no programa o início das inscrições para a nova edição. Por enquanto, os interessados devem apenas decidir quem será a pessoa com quem eles querem entrar na atração.

BBB 24: Davi expõe jogo de rivais e revela descoberta feita: "Não dá mais"

BBB 25: Dupla fará apenas um cadastro com os dois CPFs

Ainda em comunicado divulgado nesta quinta, a Globo explicou que a dupla que quiser se inscrever para o BBB 25 fará apenas um cadastro com os dois CPFs. Por ser online, não faz diferença se elas não estiverem no mesmo lugar. "Contudo, é preciso ficar atento à cidade escolhida para a seletiva regional, já que nesta etapa ambos deverão estar no mesmo local", pontuou a emissora.

"Atenção! Será permitida apenas uma inscrição no gshow, com os dois CPFs já determinados desde o início. E quem se inscrever junto a uma dupla não poderá fazê-lo novamente com outra pessoa", completou o texto.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado