E a união?

BBB 24: Beatriz revela medo de enfrentar Fernanda no paredão e irrita Davi: "Cuidado"

No Quarto Fada, a vendedora pediu para o grupo votar em Giovanna, mas o baiano não cedeu


Davi
Davi e Beatriz tiveram rápido desentendimento - Foto: Reprodução/Globo

Após Matteus vencer a Prova do Anjo, feito conquistado pela quarta vez, o clima pesou no BBB 24. No Quarto Fada, Davi e Beatriz tiveram um rápido desentendimento em razão do alvo do grupo para o próximo paredão, que será formado nesta sexta-feira (29).

Tudo começou quando Beatriz reuniu os aliados para falar sobre os votos para a berlinda, uma vez que com Matteus imune ela está automaticamente no paredão - Pitel colocou a dupla Na Mira do Líder. "Eu sei que eu estou no paredão, já. Eu vou falar com a Isabelle depois, eu queria muito que a gente fosse na Giovanna. Por estratégia também, sabe?", revelou a sister.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"Eu posso estar enganada, posso estar errada, mas assim, aqui a gente tem que opinar e se comprometer. Meu ponto de vista: eu acho que a Fernanda vai também, se tiver um 'puxa', eu vou puxar ela. Só que eu acho que entre Fernanda e Giovanna, Giovanna ainda é um pouco mais planta dentro da casa", analisou a vendedora do Brás, que contou a Alane que tem medo de enfrentar a confeiteira. 

"Cuidado, olha o que você está falando, o que você está comentando. Você está querendo colocar uma pessoa no paredão porque você está dizendo assim: 'Ela poderia ter se mostrado mais no jogo'. Mas tem todo um contexto por trás da história", rebateu Davi.

"Ela ficou quase metade do programa machucada com o pé, sem poder participar de prova. Ficou metade do programa com o pé machucado, temos que ter consciência disso. Então, ela ficou impossibilitada, às vezes, de poder tomar uma atitude, de poder ganhar uma prova", argumentou o baiano. 

"Quando ela retornou, ela mostrou de uma forma, assim: 'Estou recuperada', e está mostrando o jogo dela. Se agora, que ela teve oportunidade de mostrar o jogo dela, não está sendo agradável para o Brasil, é outro assunto, que não nos diz respeito", concluiu o motorista de aplicativo.

+ BBB 24: Pitel lamenta não poder indicar Matteus e alvo dos Gnomos é revelado: "Não era"

+ BBB 24: Fernanda revela que teme o futuro e expõe situação: "Não adianta vocês falarem"

Beatriz procura Isabelle para combinar voto

BBB 24: Beatriz revela medo de enfrentar Fernanda no paredão e irrita Davi: \"Cuidado\"

Após o debate sobre votos no Quarto Fada, Beatriz procurou Isabelle no jardim para confirmar o alvo em Fernanda. "A gente vai botar a Fernanda, né?",  questionou. "A gente vota pela casa. Acho que você vai puxar alguém. Eu vou pela casa, eu acho. Segunda mais votada, talvez. Ou eu ou Davi", opinou a manauara.

"Eu acho que Davi não, porque Davi acabou de voltar de um. E como vai pessoas dele, Isabelle, eles também ficam cabreiros. Eu acho que eles vão preferir arriscar mais em você", cogitou a vendedora. "Eu acho que esse aí a gente vai ter que enfrentar juntas. É complicado", completou.

Em seguida, Beatriz voltou a dizer que teme enfrentar Fernanda no paredão. "Aí eu já fico pensando, porque eu falei, eu tenho um certo medo de ir com a Fernanda, né. O Brasil pode querer me tirar porque sabe que eu tô com medo", disse a sister.


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado