Só no ranço

BBB 24: Fernanda revela o que realmente acha de Lucas Henrique e acusa Alane e Beatriz: "Elas têm"

Sister contou por que tem ranço do professor de Educação Física e criticou as rivais


Fernanda
Fernanda revelou que tem ranço de Lucas Henrique - Foto: Reprodução/Globo

Proprietária de uma língua afiada, Fernanda expôs que dispõe de um ranço enorme quando o assunto é Lucas Henrique, que nas últimas semanas grudou em Pitel, sua principal aliada. Em conversa com Giovanna no Quarto do Líder do BBB 24, a sister soltou o verbo.

O papo começou com uma lembrança de Lucas Pizane, que acabou eliminado ao enfrentar Beatriz e Davi no paredão. "Foi na liderança do Lucas, porque ficou entre Alane, olha como o mundo dá voltas, ficou entre Alane e Pizane empatado e o Lucas falou: 'Vou desempatar pela Alane porque eu tenho uma troca maior com a Alane' e aí ele foi e botou o Pizane no paredão", lembrou Fernanda.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"Eu não vou mentir pra você, tenho rancinho disso até hoje, de verdade", admitiu a confeiteira. "É, porque se não fosse pelo Lucas, o Pizane não teria saído, não naquele paredão", analisou Giovanna, concordando com a linha de raciocínio da aliada. 

"Ele não teria nem ido naquele paredão. Ele teria tido mais tempo de se apresentar, se mostrar, se posicionar e de fazer tudo o que precisava ser feito. Porque ele era um menino muito inteligente e muito amoroso, sabe?", elogiou Fernanda.

+ BBB 24: Após polêmica, equipe de Fernanda toma atitude e faz anúncio: "Fica evidente"

+ BBB 24: Davi expõe jogo de rivais e revela descoberta feita: "Não dá mais"

Fernanda faz acusação contra Alane e Beatriz

BBB 24: Fernanda revela o que realmente acha de Lucas Henrique e acusa Alane e Beatriz: \"Elas têm\"

Em outro momento, em conversa com Pitel no Quarto Gnomo, Fernanda também fez críticas a Alane e Beatriz e as acusou de teme enfrentar Davi no paredão. A assistente social disse que as Fadas já entenderam que o baiano é forte. 

"Elas têm tanta noção disso que falaram para Leidy que 'a coisa' saiu por causa dele", contou Pitel. "Toda eliminação que teve embate com ele, que sai, reforça ainda mais a narrativa dele", acrescentou. "Até para os próprios amigos", comentou Fernanda. 

"Chegam a tremer na base de ir em um paredão com ele, porque sabem que perdem também. Por isso aquele paredão era nossa melhor chance. Raquele sem sorte...", lamentou a confeiteira, lembrando do paredão entre a doceira, Alane e Beatriz. 


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado