Manipulação?

BBB 22: Eslovênia diz que brothers caíram no papo de Gustavo

A sister declarou que os colegas foram praticamente manipulados pelo brother na casa do BBB 22


Eslovênia no BBB 22
Eslovênia diz que acredita ser próximo alvo de brothers - Foto: Reprodução/Gshow
Por Juliete Costa

Publicado em 28/03/2022 às 15:34,
atualizado em 28/03/2022 às 15:48

Eslovênia chegou a conclusão de que os brothers caíram no papo de Gustavo na casa do BBB 22. No quarto Lollipop, nesta segunda-feira (28), a sister confessou para a atual líder Linn da Quebrada que pode ser o alvo do próximo paredão dentro da competição.

Na ocasião, a miss Pernambuco e crush do emparedado Lucas Bissoli, explicou para a colega de confinamento porque acredita está na reta: "Os meninos compraram a ideia do Gustavo de botar quem não foi ao Paredão. Estrategicamente é uma ideia muito boa. Mas, eu Eslovênia, se for para dizer entre uma pessoa que nunca foi ao Paredão e uma que vota em mim, vou na pessoa que vota em mim", afirmou ela.

Logo em seguida, a cantora paulista e integrante do grupo Camarote que escutava a declaração da confinada atentamente concordou e seguiu conversando sobre as estratégias dos participantes do reality em busca do prêmio de um milhão e meio também falou dos últimos acontecimentos dentro da casa mais vigiada do país.

Vale lembrar que a atriz que durante a formação do paredão desta semana, a atriz indicou Paulo André e o parceiro de Eslô recebeu 6 votos dos colegas no confessionário. Nesta manhã de segunda (28), ele chegou a reclamar com a sua amada sobre a situação e declarou o quanto ficou chateado por ter sido o alvo de pessoas que ele nem imaginava que pudesse ter essa atitude. 

BBB 22: Decepcionado, Lucas confessou para Eslô que ficou magoado com votos de brothers

O estudante de medicina Lucas Bissoli já acordou nesta segunda (28), refletindo sobre os votos que recebeu durante a última formação de paredão na casa do BBB 22. Ao lado de Eslovênia, o engenheiro falou sobre a surpresa que foi ser votado pelos colegas de confinamento.

"A minha aproximação com o Gustavo, por ter me conectado em uma relação além do jogo, me fez votar no Eli. Foi coração também. Por outra pessoa eu votei nele. E o Arthur, cara... independente de qualquer coisa, eu cedi parte da liderança pra ele. Tenho um carinho muito grande por ele e continuo tendo. DG sempre tive. Já chorei com ele, ele já chorou comigo", disparou decepcionado.

Quem será o décimo eliminado do BBB 22?

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado